Foto: Divulgação
A Polícia Federal prendeu três pessoas em flagrante nesta quinta-feira, 8, por suspeita de associação criminosa e lavagem de dinheiro após um empresário sacar R$ 150 mil em uma agência bancária na capital. Um dos conduzidos é capitão da Polícia Militar e estaria responsável pela segurança do suspeito.
A equipe apreendeu com os abordados um rifle, munições, um carro e três celulares. Eles devem passar por audiência de custódia nesta sexta-feira, 9.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar (PMRR) para posicionamento sobre o assunto. Em nota, a corporação informou que tomou conhecimento do caso e esclareceu que a diligência decorreu de uma investigação da Polícia Federal e que não participou da ação.
Além disso, afirmou que a Corregedoria-Geral da PMRR está adotando as providências administrativas cabíveis, em consonância com o devido processo legal, o contraditório e a ampla defesa.
Fonte: Da Redação
Pagamento em cota única e 1ª parcela beneficia com o desconto de 10% do valor…
Cerca de mil crianças tiveram uma manhã de lazer, integração e conscientização sobre o Transtorno…
Espaço funciona toda sexta-feira na Unidade Básica de Saúde (UBS) Aygara Motta, no bairro Cidade…
Apesar da coleta regular e da oferta de contêineres, práticas inadequadas ainda são registradas na…
Criminosos enviam mensagens com links falsos e ameaças de bloqueio financeiro para induzir contribuintes ao…
Atendimentos ainda ocorrem durante à tarde, até às 17h, na Praça Gonçalves Dias, no Centro…
View Comments