Polícia

PMRR recebeu 544 chamados pelo 190 durante o fim de semana

A Polícia Militar de Roraima (PMRR) recebeu 544 solicitações pelo número 190 entre os dias 19 e 22, tanto na capital quanto no interior.

No levantamento divulgado hoje (22), foram 78 ROPs (Relatório de Ocorrências Policiais) no total. 61 ROPs da Polícia Militar na capital.

Além disso, 13 ocorrências foram atendidas pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário (Ciptur), uma pelo Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e duas pelo Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro).

Em Boa Vista, os crimes envolveram achado de cadáveres nos bairros Cambará e São Bento, morte no trânsito, prisões por tráfico de drogas, invasão de domicílio com ameaças, dentre outros.

As operações

No final de semana, os agentes de segurança pública ainda reforçaram a presença em pontos críticos, principalmente no bairro Asa Branca. A ação contou com a PMRR, o Bope, a Polícia Civil (PCRR) e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Eles fizeram 103 abordagens e prenderam dois homens por descumprirem prisão domiciliar. Além disso, abordaram 48 veículos, apreenderam outro e, por fim, fiscalizaram 11 estabelecimentos.

No sábado, a Companhia Independente de Policiamento Ambiental (Cipa) e a PMRR apreenderam no Baixo Rio Branco 161 tartarugas e prendeu cinco suspeitos de prática de crime ambiental. Durante as fiscalizações ambientais pelos rios ainda abordaram 30 pessoas de nacionalidade brasileira e uma estrangeira.

Fonte: Da Redação

Nayra Wladimila

Recent Posts

Brasil registra redução no sub-registro de nascimentos e de óbitos

Números indicam avanços no sistema de Estatísticas do Registro Civil

20 minutos ago

Uiramutã é o município a pior qualidade de vida do país, mostra levantamento

Essa é a terceira vez que a cidade aparece nessa posição do Índice de Progresso…

30 minutos ago

PF e FAB apreendem aeronave com 25kg de drogas após pouso forçado no rio Uraricoera em Roraima

Investigações foram conduzidas pela PF de Goiás com apoio da equipe de Roraima; nenhum suspeito…

2 horas ago

Conheça os seis indicados para vaga de desembargador do Tribunal de Justiça de Roraima

Ministério Público enviou lista com seis membros ao TJRR, que deverá escolher três e enviar…

2 horas ago

Carreta dos Direitos leva atendimentos da DPE-RR e parceiros ao bairro Caranã

Unidade móvel da DPE-RR estará na Praça dos Cabos e Soldados, das 8h às 14h…

2 horas ago

Roraimense conquista três ouros em torneio internacional de jiu-jitsu nos Estados Unidos

Atleta João Prestes fechou preparação para o Campeonato Mundial da IBJJF com títulos no Gi…

3 horas ago