Agentes da Polícia Civil de Roraima (PCRR) apreenderam 140 carotes de combustível armazenados de forma irregular. A apreensão ocorreu nessa quinta-feira (07) em uma residência no bairro Murilo Teixeira Cidade, zona oeste de Boa Vista
De acordo com a Polícia Civil, as investigações iniciaram após uma denúncia informando que uma residência estava sendo utilizada para armazenamento irregular de combustível. Então, o núcleo iniciou as investigações.
“Após algumas diligências os policiais identificaram o endereço e com apoio do GRI, constataram que na residência haviam 140 carotes de material inflamável. A qualquer momento, devido ao calor do dia, poderiam causar uma explosão”, disse a delegada, Darlinda Moura.
Não havia ninguém na casa. Ainda assim, todos os carotes foram apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes (CF) para procedimentos formais e a perícia do material.
“Inicialmente nossa preocupação era evitar que ocorresse no local algum incêndio que pudesse prejudicar quem mora próximo ao endereço. Agora as investigações terão continuidade para identificar a procedência, o destino e a quem pertence o combustível apreendido”, finalizou Darlinda.
Fonte: Da Redação
Autorização foi feita hoje na composição das vacinas Spikevax
Dados do 3º trimestre do ano foram divulgados pelo IBGE
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro