Combustível apreendido pela Polícia Civil - Foto: Divulgação/PCRR
Agentes da Polícia Civil de Roraima (PCRR) apreenderam 140 carotes de combustível armazenados de forma irregular. A apreensão ocorreu nessa quinta-feira (07) em uma residência no bairro Murilo Teixeira Cidade, zona oeste de Boa Vista
De acordo com a Polícia Civil, as investigações iniciaram após uma denúncia informando que uma residência estava sendo utilizada para armazenamento irregular de combustível. Então, o núcleo iniciou as investigações.
“Após algumas diligências os policiais identificaram o endereço e com apoio do GRI, constataram que na residência haviam 140 carotes de material inflamável. A qualquer momento, devido ao calor do dia, poderiam causar uma explosão”, disse a delegada, Darlinda Moura.
Não havia ninguém na casa. Ainda assim, todos os carotes foram apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes (CF) para procedimentos formais e a perícia do material.
“Inicialmente nossa preocupação era evitar que ocorresse no local algum incêndio que pudesse prejudicar quem mora próximo ao endereço. Agora as investigações terão continuidade para identificar a procedência, o destino e a quem pertence o combustível apreendido”, finalizou Darlinda.
Fonte: Da Redação
Seed afirmou que o caso foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar de Roraima
Decisão recebe críticas de entidade de direitos do consumidor
Caso aconteceu em 2023, em Pacaraima, após sofrer discriminação e abuso de autoridade em uma…
Próximo sorteio acontece neste sábado, 6
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…