Polícia Civil de Roraima (PCRR) apreendeu um Chevrolet Celta com restrição judicial durante uma ação realizada nesta quinta-feira (6), em Boa Vista.
As investigações começaram após a constatação de que o veículo tinha um boletim de ocorrência registrado pela antiga proprietária. Ela informou que havia vendido o automóvel há algum tempo e que, desde então, ele passou por várias mãos até chegar ao atual possuidor, identificado como V.E.C.
Durante o levantamento das informações, os agentes descobriram que um dos proprietários anteriores havia sido preso por tráfico de drogas. Por esse motivo, a Vara de Crimes de Tráfico determinou o bloqueio judicial do bem. Mesmo não estando mais com o suspeito, o carro permaneceu com a restrição ativa. Por fim, a equipe levou o veículo à sede da DRRFVAT, onde foi formalizada a apreensão.
Segundo o delegado Leonardo Michell, a ação faz parte do trabalho contínuo da especializada no combate a crimes envolvendo veículos automotores, assegurando o cumprimento das determinações judiciais e reforçando a segurança patrimonial da população.
Fonte: Da Redação

