Foto: Divulgação PCRR
Polícia Civil de Roraima (PCRR) apreendeu um Chevrolet Celta com restrição judicial durante uma ação realizada nesta quinta-feira (6), em Boa Vista.
As investigações começaram após a constatação de que o veículo tinha um boletim de ocorrência registrado pela antiga proprietária. Ela informou que havia vendido o automóvel há algum tempo e que, desde então, ele passou por várias mãos até chegar ao atual possuidor, identificado como V.E.C.
Durante o levantamento das informações, os agentes descobriram que um dos proprietários anteriores havia sido preso por tráfico de drogas. Por esse motivo, a Vara de Crimes de Tráfico determinou o bloqueio judicial do bem. Mesmo não estando mais com o suspeito, o carro permaneceu com a restrição ativa. Por fim, a equipe levou o veículo à sede da DRRFVAT, onde foi formalizada a apreensão.
Segundo o delegado Leonardo Michell, a ação faz parte do trabalho contínuo da especializada no combate a crimes envolvendo veículos automotores, assegurando o cumprimento das determinações judiciais e reforçando a segurança patrimonial da população.
Fonte: Da Redação
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…
Governo também lança plataforma para usuário bloquear CPF em jogos