A Polícia Civil de Roraima cumpriu, nesta sexta-feira (17), seis mandados judiciais relacionados ao homicídio de José Francisco Travassos Santos, ocorrido em 29 de maio de 2024, no bairro Raiar do Sol, em Boa Vista. O crime, conforme a corporação, teria sido motivado por vingança e foi praticado com extrema crueldade.
A Operação Vitara resultou no cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva, executados nos bairros Bela Vista, Raiar do Sol, Senador Hélio Campos e Cidade Satélite. A Civil apreendeu celulares, um veículo usado no crime e outros materiais considerados essenciais para o avanço das investigações.
Três suspeitos emboscada, perseguiram e esfaquearam a vítima. A Delegacia Geral de Homicídios (DGH) realizou o rastreamento da cadeia de posse do veículo utilizado no homicídio. Isso permitiu identificar os envolvidos e consolidar provas.
A Polícia Civil informou que as diligências continuam para cumprir o mandado de prisão de um dos investigados, ainda não localizado. De acordo com a instituição, o trabalho técnico e analítico tem sido fundamental para o esclarecimento completo do caso e a responsabilização dos autores.
Fonte: Da Redação

