Foto: Divulgação PCRR
Três homens, foram presos na segunda-feira, 8, em uma ação da Polícia Civil de Roraima (PCRR), por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e do Departamento de Narcóticos (Denarc).
O alvo principal da investigação, D.C.L., de 23 anos, proprietário de uma barbearia no bairro Calungá, usava o estabelecimento como fachada para a comercialização de drogas.
Durante as diligências, os agentes acompanharam a movimentação do investigado e flagraram o momento em que ele recebia entorpecentes de E.D.F.S., de 20 anos, morador do bairro Centenário. O transporte do material ilícito era em um veículo Fiat Strada, conduzido por R.G.L., de 20 anos, apontado como intermediador das negociações.
Além disso, as investigações já apuravam a atuação de D.C.L.. Ele é alvo de constantes denúncias por traficar drogas na região central da cidade, especialmente nas proximidades do Mirante e do Parque do Rio Branco.
“Ele mantinha uma rotina de comercialização em pequenas porções, inclusive realizando entregas por aplicativos. Durante o monitoramento, conseguimos identificar seus contatos com outros envolvidos e efetuar a prisão em flagrante”, explicou o delegado titular da DRE, Leonardo Strunz.
Na residência de E.D.F.S., no bairro Centenário, os policiais encontraram invólucros de cocaína e maconha, além de balança de precisão e dinheiro em espécie. Já na barbearia de D.C.L., no bairro Calungá, localizaram porções de skunk e outra balança de precisão. Também apreenderam aparelhos celulares e o veículo utilizado no transporte das drogas.
Embora a quantidade de drogas apreendidas não fosse expressiva, a operação desarticulou um ponto estratégico de venda de entorpecentes.
O delegado Strunz. ainda destacou a importância do apoio da população no combate ao tráfico de drogas. Denúncias ocorrem pelo site da Polícia Civil, no endereço https: diskdenuncia.policiacivil.rr.gov.br, onde o cidadão encontra quatro formas de denunciar criminosos sem precisar se identificar.
Por fim, a equipe encaminhou três presos à DRE, onde receberam um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Eles passaram pela Audiência de Custódia nesta terça-feira (09).
Fonte: Da Redação
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…
Governo também lança plataforma para usuário bloquear CPF em jogos