Uma empresária do ramo de passagens áreas foi presa nessa sexta-feira (22). Ela foi presa em menos de três dias do próprio marido, um empresário, de 26 anos, que foi capturado em uma operação da Polícia Civil.
Conforme a Civil, a prisão da empresária é um desdobramento da investigação que tinha como alvo o marido dela.
Os policiais investigavam o homem por tráfico de drogas e, durante a ação, no bairro Liberdade, abordaram-no em um posto de combustível, ocasião em que conduzia um veículo. Com ele, os agentes apreenderam uma porção de droga.
Continuando as investigações, na casa do investigado, os policiais apreenderam duas espingardas de Airsoft. Além disso, apreenderam o carro utilizado pelo investigado, 620 gramas de cocaína e uma balança de precisão.
De acordo com informações prestadas pela delegada Francilene Lima Hoffmann de Vargas, a mulher chegou a ser abordada junto com o marido, mas naquele momento não ficou comprovada a participação dela no crime.
O homem foi autuado em flagrante pela delegada Francilene Lima por tráfico de drogas. Ele foi apresentado na Audiência de Custódia, onde teve a prisão homologada e decretada sua prisão em flagrante.
Posteriormente, os agentes receberam a denúncia de que a mulher estava com parte da droga dele, guardada em casa, no bairro Cruviana.
“Os policiais realizaram as diligências e durante as buscas na mesma casa. No local havia uma parede com um quadro e neste local a droga foi encontrada e um compartimento embutido” disse.
Ao todo foram apreendidos nove pacotes de cocaína embutidos na parede, que somados, totalizaram aproximadamente 300 gramas de droga.
Durante as buscas, além da droga, os policiais apreenderam a quantia de R$ 1.600,00, um notebook, um celular e um aparelho DVR.
A Mulher foi encaminhada à DRE e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ela foi apresentada na Audiência de Custódia na manhã deste sábado (23), onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte: Da Redação
Autorização foi feita hoje na composição das vacinas Spikevax
Dados do 3º trimestre do ano foram divulgados pelo IBGE
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro