Após a prisão suspeito ficará à disposição da Justiça de RR - Foto: Divulgação/PCRR
A Polícia Civil de Roraima (PCRR) cumpriu na manhã desta quarta-feira (4) mandado de prisão preventiva contra um homem de 23 anos. Ele é suspeito do homicídio de Wanderson Nonato da Silva.
O homem foi preso no município de Cantá, na região Norte de Roraima. Agentes da Seção de Investigação e Operação (Siop) cumpriram o mandado.
Conforme a PCRR, o suspeito cometeu o homicídio porque a vítima se recusou a emprestar a motocicleta para ele. Após a prisão, o homem confessou o crime. Agora ele ficará à disposição da Justiça.
De acordo com o delegado titular do Cantá, Ronaldo Sciotti, o homicídio de Wanderson Silva ocorreu por volta das 22 horas do dia 2 de junho deste ano, na Vicinal 8, Tatajuba II, na Confiança III, do município do Cantá.
A vítima, explica o delegado, estava deitada em uma rede, na varanda da residência onde vivia, quando o suspeito chegou com um pedaço de pau e o golpeou.
Depois disso, a vítima ainda tentou se levantar, mas foi golpeado por diversas vezes e quando caiu no chão foi estrangulado. Em seguida, ao constatar a morte da vítima, o suspeito arrastou o corpo até um igarapé, com a intenção de ocultar o cadáver.
Logo após da notícia do crime, a equipe da PCRR no Cantá iniciou as investigações até chegar à identidade do autor.
Todo o crime foi presenciado por um amigo do suspeito e da vítima, que disse que ficou embriagado e em estado de choque como resultado de ter presenciado o homicídio.
“Essa testemunha estava bebendo com o infrator desde cedo e saíram para comprar mais cachaça. No caminho o acusado viu a vítima deitada e pediu para aguardar um pouco que iria falar com ele, ocasião em que cometeu o crime”, conta o delegado.
Antes de ser preso, o suspeito fugiu da polícia. Por isso, o delegado pediu à Justiça de Roraima a prisão preventiva do homem.
Fonte: Da Redação
Vítima terá manutenção do vínculo empregatício por 6 meses
Bruno Mendes de Jesus foi preso em agosto deste ano na BR-401, em Boa Vista
Segundo a Polícia Civil, havia dois corpos carbonizados dentro do veículo, mas ainda não há…
Ação faz parte da campanha preventiva iniciada no último domingo, 14
Roraima Energia explica que as bandeiras tarifárias funcionam como um "semáforo" que indica se a…
Estudo mostra que, com o aumento da faixa de isenção para quem ganha até R$…