A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu, nesta segunda-feira (26), um morador de rua de 25 anos que teria furtado uma pousada no bairro São Vicente, zona Sul de Boa Vista.
Conforme o delegado Clayton Ellwanger, o local foi alvo do criminoso por duas vezes. Na primeira ocasião, ocorrida no dia 23, o rapaz acabou levando um televisor de 32 polegadas. Câmeras de segurança registraram aação.
Já a segunda ocorrência foi registrada no último domingo (25). Ele retirou parte do teto, conseguindo furtar, assim, mais três televisores do local. A ação causou um prejuízo de R$ 7 mil ao dono da pousada.
Diante das confirmações, a Polícia autuou o homem por crime de furto qualificado e deve apresentá-lo em audiência de custódia nesta terça-feira (27).
De acordo com informações, além das duas ocorrências da pousada, o suspeito está sendo investigado por participação em um terceiro furto cometido contra um consultório odontológico situado no Centro de Boa Vista.
Durante as investigações, Polícia descobriu então que suspeito contava com o apoio de um adolescente de 17 anos nos furtos. Ele quem ficava do lado de fora do local e recebia os objetos furtados.
De acordo com o delegado, agentes encontraram o adolescente em um hotel do Centro. Ele estava de posse de uma motocicleta furtada na madrugada do dia 15, no bairro Centenário.
Aos policiais, ele contou que comprou o veículo pelo valor de R$ 100,00, em frente a um posto de gasolina na Ville Roy.
Em conclusão. agentes levaram o o suspeito para o 1º DP de Polícia Civil, onde assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por receptação. Ele vai responder ao procedimento em liberdade.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido