Polícia Civil prende morador de rua suspeito de furtar pousada

Investigação também descobriu o envolvimento de um adolescente nos crimes

Polícia Civil prende morador de rua suspeito de furtar pousada
Após confessar o crime, morador de rua foi levado ao 1º DP – Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu, nesta segunda-feira (26), um morador de rua de 25 anos que teria furtado uma pousada no bairro São Vicente, zona Sul de Boa Vista.

Conforme o delegado Clayton Ellwanger, o local foi alvo do criminoso por duas vezes. Na primeira ocasião, ocorrida no dia 23, o rapaz acabou levando um televisor de 32 polegadas. Câmeras de segurança registraram aação.

Já a segunda ocorrência foi registrada no último domingo (25). Ele retirou parte do teto, conseguindo furtar, assim, mais três televisores do local. A ação causou um prejuízo de R$ 7 mil ao dono da pousada.

Diante das confirmações, a Polícia autuou o homem por crime de furto qualificado e deve apresentá-lo em audiência de custódia nesta terça-feira (27).

De acordo com informações, além das duas ocorrências da pousada, o suspeito está sendo investigado por participação em um terceiro furto cometido contra um consultório odontológico situado no Centro de Boa Vista.

Comparsa

Durante as investigações, Polícia descobriu então que suspeito contava com o apoio de um adolescente de 17 anos nos furtos. Ele quem ficava do lado de fora do local e recebia os objetos furtados.

De acordo com o delegado, agentes encontraram o adolescente em um hotel do Centro. Ele estava de posse de uma motocicleta furtada na madrugada do dia 15, no bairro Centenário.

Aos policiais, ele contou que comprou o veículo pelo valor de R$ 100,00, em frente a um posto de gasolina na Ville Roy.

Em conclusão. agentes levaram o o suspeito para o 1º DP de Polícia Civil, onde assinou um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por receptação. Ele vai responder ao procedimento em liberdade.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x