Uma investigação da Polícia Civil de Roraima (PCRR), por meio do Denarc (Departamento de Narcóticos) e da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), resultou na operação, dessa quarta-feira, dia 17, que desativou um ponto de venda de entorpecentes, no bairro Senador Hélio Campos.
Na ação, ocorreu a apreensão de mais de meio quilo de pasta base de cocaína e diversos pacotes de skunk. De acordo com o delegado titular da DRE, Leonardo Strunz, o imóvel funcionava como ponto de venda de entorpecentes. Ele estava sob o comando de L.R.B., de 25 anos. Ainda conforme a Civil, o suspeito conseguiu fugir. É que ele pulou muros e subindo telhados para escapar da abordagem policial.
“As diligências continuam em busca de L.R.B., e, caso não ocorra a sua localização, serão representadas as medidas cautelares cabíveis para assegurar a continuidade das investigações e a responsabilização criminal do investigado”, disse o delegado.
Leonardo Strunz, destacou a importância da operação no combate ao tráfico de drogas.
“A desarticulação de pontos de venda de entorpecentes é fundamental para a redução da criminalidade e a segurança da comunidade. Continuamos empenhados em identificar e prender os responsáveis por esses crimes”, afirmou.
Por fim, o delegado, explicou que a DRE tem atuado continuamente no combate ao tráfico de drogas para desarticular organizações criminosas que atuam na região.
Fonte: Da Redação

