Foto: Divulgação/PCRR
Uma mulher, de 25 anos, e o companheiro dela, de 22 anos, foram presos nesta segunda-feira, 10, suspeitos de gerenciar um ponto de venda de drogas no bairro Jardim Primavera, zona Oeste de Boa Visa.
As investigações da Polícia Civil apontaram que, além do tráfico de entorpecentes, o casal também recebia produtos furtados em troca de drogas.
Os agentes investigavam as denúncias e, durante os trabalhos, presenciaram uma negociação de venda drogas entre a mulher e um homem. Ao ser abordado, ele admitiu ter comprado o entorpecente na residência da suspeita. Desse modo, com a confirmação, os policiais entraram no imóvel e prenderam o casal em flagrante.
Durante a operação, a Civil apreendeu pacotes com porções de pasta base de cocaína, balança de precisão, dinheiro em espécie, assim como eletrônicos e diversos produtos ainda com etiquetas de supermercados, reforçando a suspeita de que os objetos eram trocados por drogas na boca de fumo.
O casal foi preso por tráfico de drogas e apresentados na Audiência de Custódia nesta terça-feira, 11. Na ocasião, eles tiveram a prisão em flagrante homologada e convertida em prisão preventiva. Em seguida, foram encaminhados ao sistema prisional.
A Polícia reforçou que a população pode ajudar no combate ao tráfico de drogas. Assim, as denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números de WhatsApp (95) 99159-3481 e (95) 99126-6347.
Fonte: Da Redação
Obra foi publicada em 2019 e ganhou ainda as versão de livro infantil
Desde o início da operação foram mais de 40 mil contratos
Debate vai trazer respeito aos motoristas e segurança aos fiscalizadores
É preciso estar atento aos cuidados com a higiene desses recipientes, que podem se tornar…
Vítima de 20 anos, foi convidado para uma competição de natação após ingerir comida. Ele…
Vítima é um homem. Polícia localizou o cadáver próximo da residência que ele morava