
A Polícia Civil de Roraima (PCRR), pediu ajuda para localizar Osvanildo Soares de Souza, de 47 anos. Ele teve a prisão preventiva decretada por descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça contra a ex-mulher, 39.
De acordo com a Civil, o suspeito mandava mensagens ameaçadoras à vítima para o celular da própria filha, de 17 anos. As investigações apontam ainda que o suspeito oferecia uma quantia de R$ 200 para a filha repassar quaisquer informações a ele sobre o cotidiano da ex-mulher.
Conforme a Polícia, o teor das mensagens eram: “agora vou mostrar pra ela quem é minha justiça”, “agora tua mãe se prepare, se ela continuar essa covardia e palhaçada a hora dela chega”, eram constantes.
Além disso, ele ainda mandava mensagens para a filha pedindo informações como dados pessoais, contatos e nomes de supostos namorados da ex-esposa. Devido a essas circunstâncias a filha ficou psicologicamente abalada com medo do pai fazer algo contra a mãe.
Além disso, a vítima tem cinco filhos com idades entre 17, 15, 13, 10 e 6 anos, fruto do relacionamento com o suspeito.
Por fim a equipe pede que qualquer informação sobre Osvanildo, basta entrar em contato por meio do disque denúncia 197 ou então pelo site da Polícia Civil. Clique aqui. A Civil ressalta que a identidade da pessoa é preservada.
Fonte: Da Redação