Foto: Divulgação PCRR
A Polícia Civil de Roraima (PCRR), pediu ajuda para localizar Osvanildo Soares de Souza, de 47 anos. Ele teve a prisão preventiva decretada por descumprimento de medida protetiva de urgência e ameaça contra a ex-mulher, 39.
De acordo com a Civil, o suspeito mandava mensagens ameaçadoras à vítima para o celular da própria filha, de 17 anos. As investigações apontam ainda que o suspeito oferecia uma quantia de R$ 200 para a filha repassar quaisquer informações a ele sobre o cotidiano da ex-mulher.
Conforme a Polícia, o teor das mensagens eram: “agora vou mostrar pra ela quem é minha justiça”, “agora tua mãe se prepare, se ela continuar essa covardia e palhaçada a hora dela chega”, eram constantes.
Além disso, ele ainda mandava mensagens para a filha pedindo informações como dados pessoais, contatos e nomes de supostos namorados da ex-esposa. Devido a essas circunstâncias a filha ficou psicologicamente abalada com medo do pai fazer algo contra a mãe.
Além disso, a vítima tem cinco filhos com idades entre 17, 15, 13, 10 e 6 anos, fruto do relacionamento com o suspeito.
Por fim a equipe pede que qualquer informação sobre Osvanildo, basta entrar em contato por meio do disque denúncia 197 ou então pelo site da Polícia Civil. Clique aqui. A Civil ressalta que a identidade da pessoa é preservada.
Fonte: Da Redação
São diversas atividades a serem promovidas durante toda semana, com foco nos profissionais da educação…
Crime aconteceu na Vila Campos Novos, em Iracema. Vítima sofreu múltiplos golpes na cabeça
Tabletes com os entorpecentes estavam dentro da mala do suspeito
Delegação roraimense contou com atletas do Dojo Kohai de Judô, Associação Kodokan de Judô e…
Gabriel Prestes Almeida recebeu cinco Autorizações de Ocupação (AOs) do Instituto de Terras no último…
Uma terceira criança foi salva pela Polícia Militar