Polícia pede apoio da população para identificar motorista que matou avó e neta em acidente na BR-174 e fugiu

Principal evidência obtida até o momento são as marcas de pneu deixadas no local do acidente, que sugerem que o veículo pode ser de grande porte

Polícia pede apoio da população para identificar motorista que matou avó e neta em acidente na BR-174 e fugiu
Foto: Arquivo/Polícia Civil

A Polícia Civil pediu apoio da população para identificar o motorista que causou um grave acidente na rodovia federal BR-174, em Mucajaí, ao Sul de Roraima. Ágatha Barreto Novaes Romeu, de 6 anos, e a avó da menina, Jane Maria de Oliveira Guedes, de 49 anos, morreram após o carro em que elas estavam ser atingido pelo veículo conduzido pelo suspeito no dia 21 de dezembro de 2024. Ele fugiu sem prestar socorro e, assim, segue foragido.

As apurações preliminares indicam que o motorista que causou o acidente invadiu a faixa contrária e, dessa forma, bateu na lateral do carro das vítimas, que trafegava no sentido Mucajaí-Iracema. Conforme a Polícia Civil, a mulher morreu no local. A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

vítimas
Avó e neta morreram no trágico acidente – Foto: Reprodução/Facebook

Ainda de acordo com a Civil, a principal evidência obtida até o momento são as marcas de pneu deixadas no local do acidente. Elas sugerem que o veículo pode ser de grande porte.

“A participação da população é essencial para a conclusão do inquérito. Qualquer informação que auxilie na identificação do motorista ou do veículo envolvido deve ser comunicada à Polícia Civil. Nossa prioridade é responsabilizar o condutor que se evadiu e evitar que novas tragédias ocorram”, destacou o delegado Trajano Júnior.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia, no número 181.

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x