Conforme a Civil, homem confessou o crime - Foto: Divulgação/PCRR
A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu em flagrante, nesta terça-feira (7), um homem, de 26 anos. Ele é suspeito de matar Wellyngton Lima Cunha Ferraz, de 25, no município de Rorainópolis, Sul do estado.
De acordo com a Civil, o suspeito confessou o crime. Ele relatou, ainda, já ter passagens na polícia no Amazonas, por ter matado um primo e, em Roraima, por ter ameaçado a própria irmã.
Contra o homem, a PCRR lavrou um Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelo crime de homicídio qualificado.
Além disso, o homem passou por audiência e custódia e teve a prisão homologada e convertida em prisão preventiva. Em seguida, a polícia apresentou o homem no sistema prisional.
Na manhã de ontem (6), moradores de Rorainópolis encontraram Wellyngton Ferraz morto no meio da rua, na avenida Ottomar de Souza Pinto.
A vítima tinha uma perfuração abaixo do queixo, aparentemente causada por faca.
Conforme a delegada de Rorainópolis, Suébia Cardoso, a vítima foi morta após discutir com um amigo do suspeito em uma festa por ter dançado com uma mulher que também estava no local.
“Este homem [o suspeito], foi tirar satisfação com a vítima pelo fato dele ter dançado com esta mulher. Durante a discussão, a vítima empurrou este homem e um amigo dele interveio e esfaqueou Wellyngton”, informou a delegada.
A princípio, no interrogatório, o suspeito afirmou que já havia um plano para matar a vítima, pelo fato dela pertencer a uma facção rival.
Ele explicou, ainda, que na noite do crime ele e alguns amigos resolveram atrair a vítima até uma festa que ocorria em uma casa, com o objetivo de matá-lo.
“Ele alegou que apesar de terem planejado antes a morte da vítima por ser ela de uma facção rival, ela não foi morta por esse motivo, mas sim, devido a briga que teve com o suspeito”, relatou a delegada.
Fonte: Da Redação
Título concedido destaca o Pressem como referência em governança, transparência e sustentabilidade
Vítima terá manutenção do vínculo empregatício por 6 meses
Bruno Mendes de Jesus foi preso em agosto deste ano na BR-401, em Boa Vista
Segundo a Polícia Civil, havia dois corpos carbonizados dentro do veículo, mas ainda não há…
Ação faz parte da campanha preventiva iniciada no último domingo, 14
Roraima Energia explica que as bandeiras tarifárias funcionam como um "semáforo" que indica se a…