Conforme a Civil, homem confessou o crime - Foto: Divulgação/PCRR
A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu em flagrante, nesta terça-feira (7), um homem, de 26 anos. Ele é suspeito de matar Wellyngton Lima Cunha Ferraz, de 25, no município de Rorainópolis, Sul do estado.
De acordo com a Civil, o suspeito confessou o crime. Ele relatou, ainda, já ter passagens na polícia no Amazonas, por ter matado um primo e, em Roraima, por ter ameaçado a própria irmã.
Contra o homem, a PCRR lavrou um Auto de Prisão em Flagrante (APF) pelo crime de homicídio qualificado.
Além disso, o homem passou por audiência e custódia e teve a prisão homologada e convertida em prisão preventiva. Em seguida, a polícia apresentou o homem no sistema prisional.
Na manhã de ontem (6), moradores de Rorainópolis encontraram Wellyngton Ferraz morto no meio da rua, na avenida Ottomar de Souza Pinto.
A vítima tinha uma perfuração abaixo do queixo, aparentemente causada por faca.
Conforme a delegada de Rorainópolis, Suébia Cardoso, a vítima foi morta após discutir com um amigo do suspeito em uma festa por ter dançado com uma mulher que também estava no local.
“Este homem [o suspeito], foi tirar satisfação com a vítima pelo fato dele ter dançado com esta mulher. Durante a discussão, a vítima empurrou este homem e um amigo dele interveio e esfaqueou Wellyngton”, informou a delegada.
A princípio, no interrogatório, o suspeito afirmou que já havia um plano para matar a vítima, pelo fato dela pertencer a uma facção rival.
Ele explicou, ainda, que na noite do crime ele e alguns amigos resolveram atrair a vítima até uma festa que ocorria em uma casa, com o objetivo de matá-lo.
“Ele alegou que apesar de terem planejado antes a morte da vítima por ser ela de uma facção rival, ela não foi morta por esse motivo, mas sim, devido a briga que teve com o suspeito”, relatou a delegada.
Fonte: Da Redação
Agência reguladora do Reino Unido destaca raros casos de pancreatite associada ao uso frequente do…
Mostra reúne 24 fotografias e destaca mais de 15 mil atendimentos gratuitos realizados em 12…
Unidade foi construída com recursos próprios e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação
Neste semestre, serão oferecidos mais de 67 mil financiamentos
Empresa vencedora da licitação é de São João da Baliza, também no Sul do Estado
Informação consta no Diário dos Municípios