A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu em flagrante quatro pessoas que vendiam drogas nas proximidades do Parque do Rio Branco, no Centro de Boa Vista.
As apreensões ocorreram por meio da Operação Vigia/Hórus, entre segunda (22) e terça-feira (23). Em duas ações a PCRR prendeu as quatro pessoas por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Os agentes também realizaram a apreensão de uma moto, drogas, bem como dinheiro.
Além disso, a investigação também resultou na detenção de cinco pessoas por porte de drogas para consumo.
De acordo com a delegada titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), Francilene Lima, desde o início de novembro a Polícia investiga a atuação de traficantes nas proximidades do Parque Rio Branco.
Dessa forma, na segunda-feira (22) a PCRR prendeu um casal que atuava perto do local. Eles estavam em deslocamento para o bairro Cauamé, quando os agentes realizaram a prisão e apreenderam uma motocicleta e drogas.
Já nessa quarta-feira (23) a Polícia prendeu mais dois homens em uma pousada localizada no Centro. Os policiais apreenderam invólucros de maconha, pasta base de cocaína e R$ 6.251,00 com os traficantes.
A delegada, Francilene Lima, afirmou que a Polícia Civil intensificará ainda mais as ações de combate ao tráfico de drogas. A intenção também é prender as pessoas que dão apoio ao trafico.
“Temos percebido que pessoas têm permitido a atuação de traficantes, cedendo suas casas para guardar drogas e sendo coniventes com o crime. Essas pessoas também serão presas, caso sejam identificadas nas mais diversas frentes de investigações que temos em andamento”, alertou a delegada.
Por fim, a Polícia Civil autuou os quatro indivíduos por tráfico e associação para o tráfico e os apresentou para a audiência de custódia.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido