A Polícia Civil de Roraima recuperou cinco veículos de uma idosa, de 61 anos, vítima de extorsão. As investigações iniciaram em outubro após a mulher registrar boletim de ocorrência.
Ela tinha recebido os bens do falecido marido. Em seguida, conheceu o suspeito, de 69 anos, que se apresentou como dono de oficina e ofereceu serviços de manutenção e reformas para os veículos.
Com o passar do tempo e após o pagamento de parcelas feitas pela idosa, o homem começou a cobrar novos valores, com os quais a vítima não concordava. Segundo a Civil, a partir desse momento, ele começou a se negar a devolver os veículos. A negociação entre as partes não foi para frente e, por isso, a mulher resolveu procurar a delegacia, já que o suspeito ameaçava arrendar, desmontar e vender as peças dos bens caso ela não pagasse pelo serviço que achava justo cobrar.
A situação durou quase dois anos. Com o início das investigações, a polícia identificou seis veículos. Desses, cinco foram recuperados, incluindo um caminhão. Eles estavam em lugares diferentes, supostamente escondidos pelo suspeito. O valor total dos bens ultrapassa o montante de R$ 1 milhão.
Fonte: Da Redação
Evento contou ainda com o plantio de mudas de árvores, música, apresentações culturais e aula…
Inscrições vão até as 23h59 desta quarta-feira, 11
Nova ferramenta agiliza o acesso ao documento essencial às pessoas que precisam dele em processos…
Vicinal BVA 347, localizada na área rural, que já recebeu 9km de asfaltamento está sendo…
Próximo sorteio acontece nesta quinta-feira, 12
Investigações constataram que houve a movimentação de mais de R$ 4 bilhões entre os envolvidos,…