Proprietários do bar foram encaminhados para a delegacia do munícipio/Divulgação PRF
A Polícia Rodoviária Federal em Roraima resgatou duas adolescentes em situação de vulnerabilidade. A ação ocorreu em um bar de Rorainópolis, no sul do estado, nesse sábado (17).
Os agentes coordenavam ações de combate à exploração sexual e trabalho infantil, quando encontraram as duas adolescentes no estabelecimento comercial do munícipio.
Os policias pediram a documentação das duas no entanto, elas não apresentaram. Questionados sobre a irregularidade, os proprietários do bar alegaram não saber a idade das adolescentes.
Conforme a PRF, os proprietários foram presos em flagrante, enquadrados nos crimes de exploração sexual de crianças e adolescentes.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária, ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil em Rorainópolis e as adolescentes foram encaminhadas ao conselho do tutelar.
A operação Oneesca foi coordenada pela PRF nos dias 16 e 17 de julho. A ação contou com a parceria do Ministério Público do Trabalho, Assembleia Legislativa de Roraima, Conselho Tutelar de Rorainópolis, Fórum de Defesa da Criança e do Adolescente e Secretaria Municipal de Desenvolvimento de Rorainópolis (SMDES).
Em casos de denúncias sobre abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes a população deve entrar em contato nos números do Disk Denúncia: 100, 181 e 191. Os canais estão disponíveis 24h e o contato é gratuito. A denúncia pode ser feita de forma anônima.
Fonte: Da Redação
Evento é gratuito e vai acontecer entre os dias 25 e 27 de abril
Gestão de Métodos de Acesso e Recuperação de conta é uma das novas funcionalidades para…
Apesar da alta dos juros, em dezembro de 2023, o Conselho Monetário Nacional determinou um…
Escolha foi feita em reunião do comitê gestor do Programa Selo Verde Brasil
Genomas foram extraídos de esqueletos encontrados no abrigo rochoso de Takarkori, no sudoeste da Líbia
Atenção aos preços, qualidade dos produtos e outras medidas importantes vão garantir boas relações de…