Um policial civil, de 43 anos, foi esfaqueado nos testículos pela própria esposa durante uma discussão. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (17) no Bairro Caranã em Boa Vista.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), a equipe foi recebida por um homem que se apresentou como tenente da PMRR e parente do policial civil.
A vítima estava deitada no chão da área, na frente da residência, com as mãos em cima das partes íntimas, e inconsciente.
Em relato, o tenente disse que estava em uma festa, quando sua irmã recebeu uma ligação da esposa da vítima, dizendo que havia acontecido uma discussão entre o casal e que o policial tentou agredi-la. Dessa forma, para se defender, utilizou uma faca e desferiu um golpe na parte do testículo do marido.
No entanto, após o cometer a agressão, ela mesmo quem ligou para a polícia informando a situação. Contudo, não estava mais local.
Ainda de acordo com a polícia, mais tarde, a equipe foi até o Hospital Geral de Roraima (HGR) para saber o estado de saúde do homem. Então em seu depoimento, ele contou que estava em um bar com a mulher, discutiram e foram para casa.
Já na residência, a esposa comunicou que ele não deveria dormir no quarto do casal. Então, ele foi para a sala levou o ventilador e resolveu dormir no chão. Assim, a esposa então teria resolvido pegar o ventilador. Nesse momento, foi iniciada uma nova discussão, a mulher pegou uma faca e desferiu um golpe na região dos testículos do esposo.
Por fim, a polícia apresentou o caso no 3º Distrito Policial, e a Polícia Civil já iniciou diligências para localizar a esposa da vítima.
Fonte: Da Redação