Polícia

Policial de RR é preso após agredir e tentar matar a própria irmã em Mato Grosso do Sul

Um policial militar de Roraima, de 24 anos, foi preso no Mato Grosso do Sul após agredir e tentar matar a própria irmã, uma jovem de 19 anos. Ele a derrubou duas vezes em barrancos com mais de 2 metros de altura e, ainda, tentou afogá-la em um rio.

Conforme a Polícia Militar do Mato Grosso do Sul (PMMS), os dois estavam em uma festa no município de Guia Lopes da Laguna e a confusão ocorreu por volta das 5h da manhã do último sábado (22). O mesmo policial se envolveu em uma confusão no ano passado em que acabou sendo baleado no testículo.

Ainda segundo a PMMS, o policial tentou acordar a irmã enquanto ela dormia dentro de um carro. No entanto, ela estava bêbada e não levantou. Então, ele a puxou para fora do veículo e a acordou aos tapas. Os dois começaram a brigar até que a jovem caiu de um barranco com 2 metros de altura.

Em seguida, o PM pulou até onde a irmã estava e continuou a agredi-la. A vítima então caiu mais uma vez de uma altura de 2,5 metros. Ela desmaiou às margens do Rio Miranda. No entanto, o policial foi até ela mais uma vez e continuou a gritar, bater na cara dela e até mesmo afogá-la enquanto dizia que ela estava fingindo.

Testemunhas param policial

Pessoas que estavam no local o tiraram de cima da jovem para evitar as agressões. Contudo, o PM agrediu um jovem, de 21 anos. O rapaz ficou com ferimentos no rosto e no corpo. Depois disso, o policial subiu o barranco até a chegada da PMMS.

Já a jovem ficou com o corpo ferido, ossos deslocados e precisou fazer um raio-X da cabeça e coluna cervical no no Hospital do município de Guia Lopes da Laguna.

Enquanto isso, os policiais levaram o suspeito à 1º Delegacia de Jardim, no Mato Grosso do Sul, onde ele se apresentou como PM de Roraima. Conforme o boletim de ocorrência, o policial foi acusado por lesão corporal dolosa, feminicídio e violência doméstica e familiar.

Em nota, a Polícia Militar de Roraima afirmou que enviará à Corregedoria o Auto de Prisão em Flagrante do militar para instauração de Processo Administrativo Disciplinar.

Fonte: Da Redação

Fabrício Araújo

Recent Posts

Mãe de adolescente morta a tiros em Rorainópolis critica liberdade concedida ao réu e pede celeridade para julgamento do caso

Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…

23 minutos ago

Justiça revoga prisão de Joner Chagas

Ex-prefeito está internado no HGR desde a quinta-feira, 4. Ele foi preso pela PF por…

32 minutos ago

Conferência municipal debate futuro do campo e políticas públicas de desenvolvimento rural

Encontro tem como foco a agricultura familiar e o uso sustentável dos recursos

43 minutos ago

Prefeitura abre período de matrículas para creches de Boa Vista

Processo inicia na segunda-feira, 8, e será totalmente online

2 horas ago

TSE mantém inelegibilidade de Telmário Mota até 2030, por distribuir prêmios e brindes em ano pré-eleitoral

Ações ocorreram em todos os municípios do estado, sob o pretexto de “prestação de contas…

2 horas ago

População conta com pontos de recolhimento de embalagens de agrotóxicos

Ação ocorre de 9 a 12 de dezembro e orienta produtores sobre o descarte correto,…

3 horas ago