Um policial militar de Roraima, de 24 anos, foi preso no Mato Grosso do Sul após agredir e tentar matar a própria irmã, uma jovem de 19 anos. Ele a derrubou duas vezes em barrancos com mais de 2 metros de altura e, ainda, tentou afogá-la em um rio.
Conforme a Polícia Militar do Mato Grosso do Sul (PMMS), os dois estavam em uma festa no município de Guia Lopes da Laguna e a confusão ocorreu por volta das 5h da manhã do último sábado (22). O mesmo policial se envolveu em uma confusão no ano passado em que acabou sendo baleado no testículo.
Ainda segundo a PMMS, o policial tentou acordar a irmã enquanto ela dormia dentro de um carro. No entanto, ela estava bêbada e não levantou. Então, ele a puxou para fora do veículo e a acordou aos tapas. Os dois começaram a brigar até que a jovem caiu de um barranco com 2 metros de altura.
Em seguida, o PM pulou até onde a irmã estava e continuou a agredi-la. A vítima então caiu mais uma vez de uma altura de 2,5 metros. Ela desmaiou às margens do Rio Miranda. No entanto, o policial foi até ela mais uma vez e continuou a gritar, bater na cara dela e até mesmo afogá-la enquanto dizia que ela estava fingindo.
Pessoas que estavam no local o tiraram de cima da jovem para evitar as agressões. Contudo, o PM agrediu um jovem, de 21 anos. O rapaz ficou com ferimentos no rosto e no corpo. Depois disso, o policial subiu o barranco até a chegada da PMMS.
Já a jovem ficou com o corpo ferido, ossos deslocados e precisou fazer um raio-X da cabeça e coluna cervical no no Hospital do município de Guia Lopes da Laguna.
Enquanto isso, os policiais levaram o suspeito à 1º Delegacia de Jardim, no Mato Grosso do Sul, onde ele se apresentou como PM de Roraima. Conforme o boletim de ocorrência, o policial foi acusado por lesão corporal dolosa, feminicídio e violência doméstica e familiar.
Em nota, a Polícia Militar de Roraima afirmou que enviará à Corregedoria o Auto de Prisão em Flagrante do militar para instauração de Processo Administrativo Disciplinar.
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido