Uma Policial Militar de 36 anos, é suspeita de matar uma mulher em um acidente de trânsito. Ela ainda fugiu do local sempre prestar o devido apoio. O caso aconteceu na rodovia RR-205 em Boa Vista.
Entenda
O acidente aconteceu no dia 17 de dezembro do ano passado. A vítima estava em uma motocicleta juntamente com o seu marido e teve o veículo arrastado. A mulher morreu no local, no entanto, o homem sobreviveu.
A Polícia Civil disse que a equipe do Grupo de Resposta Imediata realizou diligências para localizar a suspeita e então as investigações apontaram o carro da policial como o envolvido no acidente. Contudo, a policial só se apresentou à Polícia no dia 21 do mesmo mês acompanhada de uma advogada. Dessa forma, ela foi indiciada pelo crime de homicídio culposo no trânsito.
Do mesmo modo, a Polícia Militar disse que no dia do acidente, a policial militar se encontrava em horário de folga em veículo particular e, após o ocorrido, apresentou-se perante a autoridade policial.
Além disso, a Corporação ressaltou que se solidariza com família e amigos da vítima do acidente. E que, ao tomar conhecimento dos fatos, determinou a instauração de procedimento administrativo a fim de apurar as circunstâncias que envolveram o ocorrido. A Polícia Militar está acompanhando o caso para os esclarecimentos e as ações legais necessárias em conjunto com a Polícia Judiciária.
Fonte: Da Redação