Dois serventes de pedreiro foram presos na manhã desta segunda-feira (12) em cumprimento a decisões da Justiça Estadual. As ações foram realizadas por agentes da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter).
Conforme a Polícia Civil, o primeiro mandado foi cumprindo no bairro Bela Vista, zona Oeste de Boa Vista. A Justiça havia determinado a prisão do alvo, um homem de 28 anos, por estupro de vulnerável e descumprimento de Medida Protetiva de Urgência (MPU).
Após ser encontrado, ele foi levado a sede da Polinter para trâmites formais. Em seguida, foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), e depois para audiência de custódia.
Já o segundo mandado foi cumprido contra um homem de 47 anos no bairro São Bento, também na zona Oeste. Ele foi condenado pela 2ª Vara de Violência Doméstica, por descumprimento de MPU. A ação contou com o apoio da Central de Monitoramento Eletrônico (CME), órgão pertencente a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc).
Antes de ser levado até a Polinter para trâmites formais, ele precisou ser encaminhado até a Sejuc para a retirada de tornozeleira. Depois das formalidades na delegacia, o servente foi encaminhado para Instituto de Medicina Legal (IML), e em seguida até audiência de custódia.
Fonte: Da Redação
Situação é preocupante, diz presidente da SBI, Alberto Chebabo
Segundo as investigações, o mesmo homem teria furtado e vendido mais de 50 cadeiras e…
Todo contribuinte que faz a declaração do IR pelo formulário completo pode reverter 6% do…
Grupo terá 9 apresentações durante o maior espetáculo natalino de Roraima, contando com 150 coristas
Cerimônia marca a conclusão do chamamento dos 150 aprovados no concurso de 2023
Ação municipal será no Cras Silvio Leite, localizado na rua Marieta de Mello Marques, no…