Ambos os mandados foram cumpridos na manhã desta segunda-feira (12) - Divulgação/Polinter
Dois serventes de pedreiro foram presos na manhã desta segunda-feira (12) em cumprimento a decisões da Justiça Estadual. As ações foram realizadas por agentes da Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter).
Conforme a Polícia Civil, o primeiro mandado foi cumprindo no bairro Bela Vista, zona Oeste de Boa Vista. A Justiça havia determinado a prisão do alvo, um homem de 28 anos, por estupro de vulnerável e descumprimento de Medida Protetiva de Urgência (MPU).
Após ser encontrado, ele foi levado a sede da Polinter para trâmites formais. Em seguida, foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), e depois para audiência de custódia.
Já o segundo mandado foi cumprido contra um homem de 47 anos no bairro São Bento, também na zona Oeste. Ele foi condenado pela 2ª Vara de Violência Doméstica, por descumprimento de MPU. A ação contou com o apoio da Central de Monitoramento Eletrônico (CME), órgão pertencente a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc).
Antes de ser levado até a Polinter para trâmites formais, ele precisou ser encaminhado até a Sejuc para a retirada de tornozeleira. Depois das formalidades na delegacia, o servente foi encaminhado para Instituto de Medicina Legal (IML), e em seguida até audiência de custódia.
Fonte: Da Redação
Vítima estava trabalhando na instalação de equipamentos de luzes para uma festa que ocorreria neste…
Contribuições podem ser feitas por qualquer pessoa até 9 de maio, por meio da plataforma…
Conforme o edital, 80% da carga horária será ofertada de forma remota e 20% por…
Em comparação com o mesmo período do ano passado, houve crescimento de 61% nas buscas…
Na Rede Municipal de Ensino de Boa Vista, alunos como Alfredo, de 8 anos, viram…
Investigação teve início a partir de registros de oito Boletins de Ocorrência e dois Boletins…