A Prefeitura de Boa Vista apura uma confusão que ocorreu na noite desta terça-feira (6), na Vila Olímpica Roberto Marinho.
Segundo testemunhas, um homem, que jogava futebol no local, agrediu um adolescente de 12 anos. O jovem assistia a partida, quando fez um comentário que teria desagradado o suspeito.
A Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito (SMST), informou que tomou conhecimento da denúncia por meio das redes sociais e que já está apurando o caso.
A pasta ressaltou que se houver envolvimento de integrante da Guarda Civil Municipal (GCM) na confusão, encaminhará queixa à Corregedoria para tomada de providências cabíveis e imediatas para que o profissional responda junto ao órgão.
Entenda
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um motoqueiro tentando sair da Vila Olímpica, enquanto outros homens tentam ajudá-lo.
Testemunhas acionaram os seguranças que, assim, tentaram impedi-lo de sair do local. Na filmagem, é possível ver o grupo de amigos do suspeito empurrando os seguranças e o portão para que ele conseguisse fugir antes da chegada da polícia.
O menino de 12 anos foi levado à Central de Flagrantes (5º DP). Agora, ele deve passar pelo exame de corpo de delito e registrar Boletim de Ocorrência.
Fonte: Da Redação