Foto: Arquivo/Relatório de ocorrência/Sejuc
O preso Romário Cícero da Silva Dasopoulos, que fugiu do Hospital Geral de Roraima (HGR) na madrugada desta quarta-feira, 5, soltou a algema e quebrou a grade de uma janela para escapar. Ele estava internado no Bloco A e aguardava por uma cirurgia.
O Roraima em Tempo teve acesso a um relatório de ocorrências disponível no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), que detalha a fuga do homem.
Conforme o documento, os policiais escalados para monitorar o preso estavam indo até o bloco F para fazer uma ronda, quando a equipe de enfermagem entrou em contato com os agentes para informar da fuga, que ocorreu após o homem soltar a algema que estava travada, forçar uma grade de janela e romper a solda.
Ainda de acordo com o relatório, os policiais tentaram localizar o detento no perímetro, mas sem sucesso. O documento destaca que, no momento da fuga, haviam 7 presos internados no hospital. Desse total, seis estavam no bloco A e um no bloco F.
Em nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania (Sejuc) disse que todas as diligências para a recaptura do foragido estão sendo realizadas de forma intensiva e imediata.
Romário Cícero responde por crimes como tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: Da Redação
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…