Foto: Divulgação PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu uma arma de fogo e seis munições durante fiscalização na BR-210, no município São Luiz do Anauá, interior de Roraima.
De acordo com a polícia, a equipe deu ordem de parada a um veículo no km 140. Dentro do carro, os agentes encontraram os itens.
Do mesmo modo, um homem também foi preso por embriaguez ao volante no km 1 da BR 401, em Boa Vista. Eles estava dirigindo na contramão. Além disso, no sábado (19), durante no km 192 da BR 432, município do Cantá, a equipe apreendeu uma motocicleta. É que o veículo estava com os sinais identificadores adulterados.
Por fim, a PRF encaminhou todas ocorrências para a Polícia Civil.
Fonte: Da Redação
Ministério Público Federal denunciou o empresário em 2022
Evento esportivo será na comunidade Darôra, com entrega de troféus e medalhas
Segundo relato, um dos socos teria atingindo o olho esquerdo causando hematoma
Casal estava ingerindo bebida alcóolica em Lethen/Guiana, quando iniciaram as discussões motivadas por ciúmes; homem…
Ações educativas e fiscalização ocorrem em estradas federais em todo o país
Juiz responsável pela audiência pediu a inscrição do suspeito na OAB, mas ele afirmou não…