Polícia

PRF apreende arma de fogo e munições durante fiscalização na BR-401

A Polícia Rodoviária Federal de Roraima (PRF) apreendeu uma Pistola 9mm e 11 munições. O caso aconteceu durante fiscalização na última sexta-feira (14) na BR-401.

De acordo com a PRF, os agentes estavam próximo da rotatória do trevo, quando de repente avistou um carro modelo Fiat Touro. Então, após parada e consulta no sistema, a polícia constatou que o veículo tinha restrição de roubo.

Além disso, o próprio motorista de 36 anos, confessou que também tinha a arma. Embora ele tivesse registro do item ele não o certificado para o porte, logo, os agentes fizeram a apreensão.

Por fim, o homem e os itens foram encaminhados para para a Polícia Civil.

Fonte: Da Redação

Polyana Girardi

Recent Posts

Inscrições para reconhecimento de paternidade e maternidade estão abertas até 31 de julho, em Roraima

Ação da DPE-RR oferece exame de DNA, regularização do registro civil e reconhecimento de vínculos…

34 minutos ago

TRE-RR realiza sorteio das urnas que passarão por auditoria neste sábado

O procedimento ocorre neste sábado (20), às 7h, e integra as ações de fiscalização que…

2 horas ago

Codesaima alerta população sobre falsas promessas de moradia e uso indevido do nome da instituição

Companhia orienta a denúncia de abordagens que ofereçam benefícios habitacionais em troca de apoio político

3 horas ago

Eleições suplementares: forças de segurança mobilizam ações integradas para garantir votação tranquila em Roraima

Polícias atuarão em todo o Estado em planejamento especial com foco na segurança de eleitores,…

3 horas ago

Quadrilha Eita Junino é a Campeã do Boa Vista Junina 2026

Grupo conquistou o título na categoria Diamante, criada em 2026, que buscou ampliar oportunidades e…

4 horas ago

Sine oferta 260 vagas de emprego para Roraima nesta quinta-feira, 18

Há cargos para candidatos com ou sem experiência registrada na carteira, além de vagas exclusivas…

4 horas ago