Foto: Divulgação PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Roraima apreendeu duas motocicletas adulteradas, uma furtada, 87 kg de cassiterita e um CRLV falsificado durante fiscalizações realizadas no último final de semana, em Boa Vista e Cantá.
Na sexta-feira, 5, na BR 174, os policiais abordaram um veículo com dois homens que vinham de Amajari, ao norte do estado. Dentro do veículo, eles encontraram cerca de 87 kg de cassiterita armazenada em garrafas plásticas. O minério vinha das Terras Indígenas e os criminosos venderiam em Boa Vista. A equipe deteve os homens e levou o minério à Polícia Federal.
Durante o mesmo final de semana, a PRF recuperou duas motocicletas adulteradas e uma furtada. Na BR 401, em Cantá, os policiais apreenderam uma Honda/Titan com sinais de adulteração e restrição de furto. Como resultado, três homens responderão pelo crime de adulteração veicular.
No sábado, durante fiscalização na BR 401, em Boa Vista, os policiais abordaram um veículo com placa de outro estado. Ao consultar as bases de dados, verificaram que o veículo tinha licenciamento atrasado, diversas multas e restrição judicial.
No entanto, o condutor questionou as informações e apresentou um CRLV impresso em papel A4, alegando que o veículo estava licenciado para 2025. Por fim, após análise, a PRF identificou que o documento continha dados falsos.
Fonte: Da Redação
Manifestações na pré-campanha e conteúdos digitais estão entre temas
Acidente aconteceu nesta terça-feira, 20, no bairro São Vicente
Com nota 4 de 5, a Universidade está entre as 204 instituições de ensino superior…
Em 2025, município registrou mais de 24 mil atendimentos relacionados a transtornos e comportamentais
Criança contou para a psicóloga do abrigo que o idoso teria tocado em sua parte…
Suspeitou relatou à PM que apenas se defendeu da mulher da qual, segundo ele, está…