Foto: Divulgação PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Roraima apreendeu duas motocicletas adulteradas, uma furtada, 87 kg de cassiterita e um CRLV falsificado durante fiscalizações realizadas no último final de semana, em Boa Vista e Cantá.
Na sexta-feira, 5, na BR 174, os policiais abordaram um veículo com dois homens que vinham de Amajari, ao norte do estado. Dentro do veículo, eles encontraram cerca de 87 kg de cassiterita armazenada em garrafas plásticas. O minério vinha das Terras Indígenas e os criminosos venderiam em Boa Vista. A equipe deteve os homens e levou o minério à Polícia Federal.
Durante o mesmo final de semana, a PRF recuperou duas motocicletas adulteradas e uma furtada. Na BR 401, em Cantá, os policiais apreenderam uma Honda/Titan com sinais de adulteração e restrição de furto. Como resultado, três homens responderão pelo crime de adulteração veicular.
No sábado, durante fiscalização na BR 401, em Boa Vista, os policiais abordaram um veículo com placa de outro estado. Ao consultar as bases de dados, verificaram que o veículo tinha licenciamento atrasado, diversas multas e restrição judicial.
No entanto, o condutor questionou as informações e apresentou um CRLV impresso em papel A4, alegando que o veículo estava licenciado para 2025. Por fim, após análise, a PRF identificou que o documento continha dados falsos.
Fonte: Da Redação
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…
O Tribunal do Júri da Comarca de Caracaraí condenou, na última quinta-feira, 27 de novembro,…
Evento em parceria com o Sebrae reúne cerca de 600 estudantes de quatro escolas da…
Hiper e supermercados, além de vestuário, calçados e acessório, se destacam entre os setores que…
Ex-prefeito foi levado para a Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e chegou a sorrir para…
Governo também lança plataforma para usuário bloquear CPF em jogos