Polícia

PRF apreende madeira, mercúrio e prende um homem por embriaguez ao volante na BR-174

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu durante a última segunda-feira (27), 31m³ de madeira, 520g de material análogo a mercúrio, além de prender um homem por embriaguez ao volante na BR-174.

A primeira abordagem aconteceu no km 456. Uma equipe parou um caminhão que transportava madeira. Após verificação do Documento de Origem Florestal (DOF), constataram que a placa do documento não correspondia a do veículo.

Além disso, o caminhão estava com a licença suspensa para transporte de produto florestal. Os agentes então encaminharam o condutor para a Polícia Civil de Roraima (PCRR).

Posteriormente, na segunda ação, a guarnição abordou um motociclista. Com ele, havia 520g de mercúrio. Diante do fato, encaminharam o homem, assim como o material para a Polícia Federal (PF).

Por fim, no km 445 da BR 174, em Mucajaí, outra motocicleta recebeu ordem de parada dos PRFs. O condutor realizou o teste com o etilômetro, que apontou o teor de 0,94 mg/L. Ele foi preso por embriaguez ao volante.

Fonte: Da Redação

Ian Vitor Freitas

Recent Posts

Rodrigo Cataratas é condenado a 16 anos de prisão por liderar grupo criminoso na Terra Yanomami

Ministério Público Federal denunciou o empresário em 2022

27 minutos ago

Final da 3ª Copa Macuxi de Futebol será neste domingo, 1º

Evento esportivo será na comunidade Darôra, com entrega de troféus e medalhas

1 hora ago

Homem embriagado agride companheira com socos no rosto e quebra celular, em Caracaraí

Segundo relato, um dos socos teria atingindo o olho esquerdo causando hematoma

2 horas ago

Mulher guianense é vítima de violência doméstica sofrida pelo companheiro em Bonfim

Casal estava ingerindo bebida alcóolica em Lethen/Guiana, quando iniciaram as discussões motivadas por ciúmes; homem…

3 horas ago

PRF realiza Dia Nacional De Conscientização Álcool Zero No Trânsito nesta sexta

Ações educativas e fiscalização ocorrem em estradas federais em todo o país

4 horas ago

Homem é preso em flagrante após se passar por advogado em fórum de Boa Vista

Juiz responsável pela audiência pediu a inscrição do suspeito na OAB, mas ele afirmou não…

4 horas ago