Agente da PRF e cagar apreendida/Foto: divulgação PRF
A Polícia Rodoviária Federal em Roraima (PRF) m fiscalização conjunta com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), apreendeu 1295 perfumes falsificados vindos da Guiana.
De acordo com a PRF, os agentes abordaram um ônibus no km 491 da BR-174, em Boa Vista. Assim, a polícia identificou com um passageiro os itens. Nesse sentido, o ônibus estava saindo de Boa Vista e seguia para Manaus.
A polícia ressaltou que Importar, exportar, vender, oferecer, expor à venda, ter em estoque produto assinalado com marca ilicitamente reproduzida é crime. Por fim, o homem foi encaminhado para a Polícia Civil.
Fonte: Da Redação
Decisão é do novo chefe do órgão, coronel Francisco Xavier
Políticos tentaram derrubar regra imposta pelo Tribunal Regional para as eleições marcadas para 21 de…
Pelo menos oito carros se envolveram no acidente
Esposa do senador Hiran Gonçalves deixou o Progressistas e se filiou ao PL em abril…
Serviço está disponível nos cartórios eleitorais ou no site do TSE
Material, fruto de descaminho, foi avaliado em mais de R$ 5 milhões. Motorista do carro…