A PRF reforça efetivo em pontos estratégicos - Foto: Reprodução/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou, nesse domingo (9), a Operação Semana Santa 2023. A ação começou no sexta-feira (6). O objetivo era fiscalizar com policiamento ostensivo os locais com horários de maior incidência de acidentes graves e de criminalidade.
Nesse sentido, os agentes federais combateram diversos crimes como embriaguez ao volante, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Eles prenderam 12 pessoas durante a operação.
Além disso, fiscalizaram 261 veículos e 392 pessoas. Os agentes autuaram cinco pessoas por alcoolemia. Entre as principais infrações estão a falta do uso do cinto de segurança, ultrapassagem em faixa contínua e veículos não licenciados.
Ao todo, os policiais rodoviários registraram quatro acidentes com vítimas feridas. Nenhum deles com óbito.
De acordo com a PRF, na quinta-feira (6), os policiais recuperaram um veículo Gol com restrição de roubo/furto no sistema. A ação ocorreu na BR 174 km 491, em Boa Vista.
Do mesmo modo, na sexta-feira (7), eles encontraram uma espingarda cal. 20 em um veículo. Apresentaram os 3 homens que estavam no carro na Polícia Civil de Roraima (PCRR).
No dia 8, na BR 174, em Caracaraí, os agentes prenderam um condutor de uma motocicleta por embriaguez ao volante. No mesmo dia na BR-432, no Cantá, outro condutor foi detido por embriaguez ao volante.
Por fim, a PRF finalizou a operação com a prisão de três homens que tinham mandados de prisão em aberto em desfavor e outro por estar em descumprimento de medidas cautelares.
Fonte: Da Redação
Seed afirmou que o caso foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar de Roraima
Decisão recebe críticas de entidade de direitos do consumidor
Caso aconteceu em 2023, em Pacaraima, após sofrer discriminação e abuso de autoridade em uma…
Próximo sorteio acontece neste sábado, 6
Atendimentos são das 7h30 às 13h30. Interessados também pode acessar o aplicativo do Sine em…
Vídeo mostra momento do acidente no cruzamento da Av. Ataíde Teive com a Av. Nossa…