Motocicleta com sinais identificadores adulterados - Foto: Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu duas pessoas por crimes de trânsito e recuperou veículo adulterado em Roraima neste domingo (11).
Conforme a corporação, uma equipe fazia ronda na BR-433 pela manhã no km 170, município de Pacaraima, quando deu ordem de parada a uma motocicleta. Na abordagem, o condutor, um homem de 37 anos, apresentava sinais de embriaguez.
O piloto não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Após inspeção veicular, os agentes verificaram que os sinais identificadores do veículo estavam adulterados. Assim, a PRF apresentou a motocicleta e o homem na Delegacia de Polícia de Pacaraima.
Ainda no domingo, às 22h, durante comando de fiscalização na BR-401, km 1, em Boa Vista, um condutor em uma motocicleta, desobedeceu a ordem de parada e apreendeu fuga em alta velocidade. No entanto, a guarnição o alcançou.
O condutor, de 27 anos, não possuía CNH e portava algumas gramas de drogas. A polícia o prendeu por dirigir sem habilitação, desobediência e porte de drogas.
Do mesmo modo, durante fiscalização no mesmo local, a equipe visualizou uma dupla em uma motocicleta trocando de condutor entre si. Após a abordagem, foi constatado que o piloto anterior, de 24 anos, não possuía CNH, e o passageiro, de 38 anos, era proprietário da motocicleta e habilitado.
Por isso, a PRF lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por entregar a direção do veículo a pessoa não habilitada.
Fonte: Da Redação
Decisão é resultado de uma Ação Civil Pública apresentada pela Defensoria Pública de Roraima
De 257.591 processos, 95.740 apresentam alguma inconsistência
Filme apresenta histórias sobre o trabalho desenvolvido por duas famílias do Estado e os desafios…
Ação buscou fortalecer o diálogo sobre turismo, ocupação urbana e o impacto econômico gerado pela…
Segundo estudo inédito da SOBRASP, quase 40 mil casos com recém-nascidos foram registrados no Brasil…
Entre os acidentes de trânsito há capotamentos, colisões e atropelamentos