PRF em Roraima - Foto: Divulgação/PRF
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu neste final de semana um homem por ajudar 8 migrantes a entrarem em Roraima clandestinamente. Além disso, a corporação prendeu três condutores por embriaguez ao volante e recuperou uma motocicleta.
Na sexta-feira (27), uma equipe abordou um carro no KM 1 da BR-401. No veículo, havia 8 passageiros imigrantes que estavam de forma irregular no país. Os agentes então encaminharam o condutor do veículo para a Polícia Civil de Roraima (PCRR) por suspeita de introduzir estrangeiro clandestinamente ou ocultar clandestino ou irregular.
Ainda no dia 27, durante abordagem a uma motocicleta na BR-174, KM 513, Boa Vista, os policiais constataram que os sinais identificadores do veículo estavam adulterados. Nesse sentido, a guarnição apresentou o condutor e motocicleta na Polícia Civil.
Do mesmo modo, três condutores foram detidos por embriaguez ao volante. Na sexta-feira, após abordagem a pick-up que estava com som alto, realizando manobras perigosas no KM 11 da BR-174, Anel Viário, o condutor passou por um teste do etilômetro que constatou teor de 0.48 m/L. Os policiais recolheram o veículo para o pátio por irregularidades administrativas.
Sábado (28), os agentes da PRF abordaram uma motocicleta no KM 1 da BR-401. O condutor apresentava sinais de embriaguez e foi detido. Além disso, com ele havia substância análoga a maconha. O condutor também já cumpriu pena por tráfico de drogas.
Dessa forma, no domingo (29), no KM 210 da BR-432, município do Cantá, o condutor de um carro realizou uma ultrapassagem proibida. Após abordagem, os agentes verificaram que o homem apresentava sinais de embriaguez.
Fonte: Da Redação
Casal estava ingerindo bebida alcóolica em Lethen/Guiana, quando iniciaram as discussões motivadas por ciúmes; homem…
Ações educativas e fiscalização ocorrem em estradas federais em todo o país
Juiz responsável pela audiência pediu a inscrição do suspeito na OAB, mas ele afirmou não…
Cerca de 183 mil contribuintes receberão R$ 403,65 milhões
Iniciativa permite obter descontos em juros, multas e encargos
Benefícios representam gastos mensais de R$ 16,5 mil e 32,5 mil, respectivamente