O procurado da Justiça de 31 anos, por tentar matar um homem em Oriximiná, no Pará e outro no município do Cantá, foi preso nesta sexta-feira (15) na zona rural de Bonfim pela Polícia Civil de Roraima (PCRR).
Os crimes
De acordo com a Civil, o primeiro crime ocorreu em dezembro de 2012 em Oriximiná, no Pará. O homem foi acusado de tentar matar dois homens dentro de um clube. Ele então atingiu uma das vítimas com uma facada no peito.
Além disso, a segunda vítima teve ferimentos graves. Os golpes perfuraram seu pulmão, rins, fígado e causou uma lesão permanente em seu braço esquerdo. Logo, em sua sentença judicial, consta que o acusado chegou a ser preso, mas conseguiu fugir de uma unidade policial. Ele foi condenado à pena de 11 anos e quatro meses de reclusão em regime fechado.
Roraima
Do mesmo modo, em 2 de outubro de 2014, , em um bar localizado na BR-432, Km 20, Vila São José, no município Cantá. O acusado armado com um terçado se envolveu em uma discussão com uma mulher envolvendo bebida alcoólica.
Contudo, a vítima conseguiu fugir. No entanto, o ex-marido dela, Raimundo Nonato Sudário Filho, saiu em defesa da mulher e foi atingido com golpes de terçado e ficou gravemente ferido, morrendo no caminho do hospital. Ainda durante a confusão, o acusado atingiu ainda M. O. S., com um golpe de terçado.
Assim, após o crime, o homem fugiu e a polícia só conseguiu o prender em 2015. le foi pronunciado a júri e como não foi localizado, teve sua prisão preventiva decretada.
A Civil recebeu a informação que o procurado estava área rural de Bonfim e assim conseguiram prender o homem. Agora a Justiça do Pará também vai ser comunicada sobre a prisão do homem.
Fonte: Da Redação