A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu hoje (27) três homens, de 23, 58 e 66 anos, e uma mulher, 43. Os quatro tiveram a prisão decretada pela Justiça e eram considerados foragidos.
Conforme a Civil, o primeiro a ser preso foi um frentista, de 23 anos. A Justiça o condenou a sete anos e três meses, em regime inicialmente semiaberto, por roubo e corrupção de menores.
A Vara de Crimes Contra Vulneráveis expediu a sentença no dia 13 de setembro. Ainda segundo a Civil, o acusado se apresentou na sede da Polinter, após acordo com seu advogado.
Em seguida, a Civil prendeu um garimpeiro, de 58 anos. O 1º Juizado de Violência Doméstica condenou o homem por descumprimento de medida protetiva.
Os policiais prenderam o acusado em casa, no bairro Tancredo Neves, na zona Oeste de Boa Vista. Ele estava foragido desde o dia 10 de setembro.
A terceira prisão ocorreu no conjunto Vila Jardim, no Cidade Satélite, zona Oeste. A 1ª Vara Criminal condenou uma albergada, de 43, a um mês e cinco dias, em regime inicialmente semiaberto, por crime de receptação.
Por último, os policiais prenderam um vaqueiro, de 66 anos. A Justiça o condenou à pena de 14 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, pelo crime de homicídio qualificado.
A Comarca de Alto Alegre expediu o mandado de prisão em outubro de 2019. Conforme a Civil, os agentes prenderam o homem no Hospital das Clínicas, após ele receber alta hospitalar.
Os quatro presos passaram por exame de integridade física no Instituto de Medicina Legal (IML), e em seguida, os policiais os encaminharam à Custódia da Polícia Civil.
Por Redação