Polícia

Quatro foragidos são presos pela Polícia Civil em Boa Vista

A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu hoje (27) três homens, de 23, 58 e 66 anos, e uma mulher, 43. Os quatro tiveram a prisão decretada pela Justiça e eram considerados foragidos. 

Conforme a Civil, o primeiro a ser preso foi um frentista, de 23 anos. A Justiça o condenou a sete anos e três meses, em regime inicialmente semiaberto, por roubo e corrupção de menores.

A Vara de Crimes Contra Vulneráveis expediu a sentença no dia 13 de setembro. Ainda segundo a Civil, o acusado se apresentou na sede da Polinter, após acordo com seu advogado.

Em seguida, a Civil prendeu um garimpeiro, de 58 anos. O 1º Juizado de Violência Doméstica condenou o homem por descumprimento de medida protetiva.   

Os policiais prenderam o acusado em casa, no bairro Tancredo Neves, na zona Oeste de Boa Vista. Ele estava foragido desde o dia 10 de setembro.

A terceira prisão ocorreu no conjunto Vila Jardim, no Cidade Satélite, zona Oeste. A 1ª Vara Criminal condenou uma albergada, de 43, a um mês e cinco dias, em regime inicialmente semiaberto, por crime de receptação.

Por último, os policiais prenderam um vaqueiro, de 66 anos. A Justiça o condenou à pena de 14 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, pelo crime de homicídio qualificado.

A Comarca de Alto Alegre expediu o mandado de prisão em outubro de 2019. Conforme a Civil, os agentes prenderam o homem no Hospital das Clínicas, após ele receber alta hospitalar.

Os quatro presos passaram por exame de integridade física no Instituto de Medicina Legal (IML), e em seguida, os policiais os encaminharam à Custódia da Polícia Civil. 

Por Redação

Juliana Dama

Recent Posts

Obras do primeiro artista Yanomami são expostas no Museu de Artes de São Paulo

Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami

1 hora ago

Famílias podem embarcar no Expresso Natalino a partir deste domingo, 7

Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…

2 horas ago

Mãe de adolescente morta a tiros em Rorainópolis critica liberdade concedida ao réu e pede celeridade para julgamento do caso

Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…

3 horas ago

Justiça revoga prisão de Joner Chagas

Ex-prefeito está internado no HGR desde a quinta-feira, 4. Ele foi preso pela PF por…

3 horas ago

Conferência municipal debate futuro do campo e políticas públicas de desenvolvimento rural

Encontro tem como foco a agricultura familiar e o uso sustentável dos recursos

3 horas ago

Prefeitura abre período de matrículas para creches de Boa Vista

Processo inicia na segunda-feira, 8, e será totalmente online

4 horas ago