Quatro foragidos são presos pela Polícia Civil em Boa Vista

Acusados passaram por exame de integridade física e, em seguida, foram levados à Custódia da Polícia Civil

Quatro foragidos são presos pela Polícia Civil em Boa Vista
Mandados de prisão foram cumpridos em Boa Vista – Foto: Divulgação/PCRR

A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu hoje (27) três homens, de 23, 58 e 66 anos, e uma mulher, 43. Os quatro tiveram a prisão decretada pela Justiça e eram considerados foragidos. 

Conforme a Civil, o primeiro a ser preso foi um frentista, de 23 anos. A Justiça o condenou a sete anos e três meses, em regime inicialmente semiaberto, por roubo e corrupção de menores.

A Vara de Crimes Contra Vulneráveis expediu a sentença no dia 13 de setembro. Ainda segundo a Civil, o acusado se apresentou na sede da Polinter, após acordo com seu advogado.

Em seguida, a Civil prendeu um garimpeiro, de 58 anos. O 1º Juizado de Violência Doméstica condenou o homem por descumprimento de medida protetiva.   

Os policiais prenderam o acusado em casa, no bairro Tancredo Neves, na zona Oeste de Boa Vista. Ele estava foragido desde o dia 10 de setembro.

A terceira prisão ocorreu no conjunto Vila Jardim, no Cidade Satélite, zona Oeste. A 1ª Vara Criminal condenou uma albergada, de 43, a um mês e cinco dias, em regime inicialmente semiaberto, por crime de receptação.

Por último, os policiais prenderam um vaqueiro, de 66 anos. A Justiça o condenou à pena de 14 anos de prisão, em regime inicialmente fechado, pelo crime de homicídio qualificado.

A Comarca de Alto Alegre expediu o mandado de prisão em outubro de 2019. Conforme a Civil, os agentes prenderam o homem no Hospital das Clínicas, após ele receber alta hospitalar.

Os quatro presos passaram por exame de integridade física no Instituto de Medicina Legal (IML), e em seguida, os policiais os encaminharam à Custódia da Polícia Civil. 

Por Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x