Quatro de pessoas foram presas em flagrante na última terça-feira (26), em Boa Vista, suspeitas de tráfico de drogas.
A ação iniciou em uma casa no bairro Bela Vista, zona Oeste de Boa Vista. Um casal chegou no local, segundo a Polícia Civil, para entregar meio quilo de cocaína à proprietária da residência.
Questionado pelos agentes, o casal afirmou que recebeu a droga de um homem em um bar no bairro São Francisco, zona Norte da capital. Os policiais seguiram até o local e abordaram o suspeito, de 20 anos. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto pelo homicídio de Daniel Enrique Simosa.
O crime aconteceu no dia 31 de julho de 2022, ocasião em que, com a ajuda de um comparsa, efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima.
Ainda durante a ação, os policiais apreenderam três pacotes de pasta base de cocaína, totalizando assim aproximadamente meio quilo. Além disso, havia três aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.
Por fim, a Civil encaminhou os quatro presos à Delegacia Especializada em Boa Vista, onde receberam um auto em flagrante pelos crimes de tráfico, associação para o tráfico de drogas e também cumpriu o mandado de prisão em desfavor do homem que repassou a droga.
Fonte: Da Redação
Dados do 3º trimestre do ano foram divulgados pelo IBGE
De acordo com os dados levantados, volume é 7,2% superior ao captado em 2023
Medida proíbe uso do produto para fins estéticos
Cabe à PGR decidir se apresenta denúncia ao Supremo pelas acusações
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual