Foto: Divulgação/PCRR
Quatro pessoas foram presa e meio quilo de cocaína foi apreendido em duas operações distintas da Polícia Civil de Roraima, em Boa Vista. Além disso, foram apreendidos veículos, balanças de precisão e dinheiro em espécie.
Na tarde desta quinta-feira (16), um homem, de 32 anos, e a esposa dele, de 24 anos, foram monitorados desde a residência do casal no bairro Senador Hélio Campos, e abordados no bairro Silvio Botelho, quando entregavam drogas a um terceiro.
Durante a abordagem, o homem tentou se desfazer da droga e espalhou ela pelo veículo e corpo. Contudo, a polícia conseguiu detê-lo e apreender parte dos entorpecentes. No momento da ação, o terceiro suspeito que se dirigia ao carro do casal também foi abordado. Durante buscas na casa dele, foi encontrado mais cocaína, uma balança de precisão e dinheiro em espécie.
A ação de ontem foi desencadeada a partir e uma investigação realizada na semana anterior, no bairro Caranã. Na ocasião, um jovem de 28 anos foi preso.
Ele foi abordado quando saía de casa com cocaína, prestes a fazer uma entrega. Durante a ação policial, o suspeito admitiu o crime e, em seguida, mostrou aos agentes onde guardava o restante da droga em sua residência. Ao todo, foram apreendidos aproximadamente meio quilo de cocaína, assim como uma motocicleta e duas balanças de precisão.
Como havia uma conexão dele com outras pessoas no tráfico de drogas, as investigações continuaram, assim resultando na prisão do casal.
Todos os envolvidos foram conduzidos à sede da Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE).
Fonte: Da Redação
A família denunciou o desaparecimento após o homem supostamente usar as redes sociais da mulher…
Ação segue até o carnaval de 2026, abrangendo as festas de fim e início de…
São João da Baliza também vai contratar os serviços pelo valor milionário. Informações constam em…
Medida é resultado de uma Ação Civil Pública movida pelo Ministério Público de Roraima
Principal deliberação envolve a atualização do teto dos imóveis nas faixas 1 e 2 do…
Para os parlamentares contrários ao texto, afirmaram que projeto pode incentivar o vício em jogos