Quatro pessoas são presas e meio quilo de cocaína é apreendido em Boa Vista

Também foram apreendidos veículos, balanças de precisão e dinheiro em espécie

Quatro pessoas são presas e meio quilo de cocaína é apreendido em Boa Vista
Foto: Divulgação/PCRR

Quatro pessoas foram presa e meio quilo de cocaína foi apreendido em duas operações distintas da Polícia Civil de Roraima, em Boa Vista. Além disso, foram apreendidos veículos, balanças de precisão e dinheiro em espécie.

Na tarde desta quinta-feira (16), um homem, de 32 anos, e a esposa dele, de 24 anos, foram monitorados desde a residência do casal no bairro Senador Hélio Campos, e abordados no bairro Silvio Botelho, quando entregavam drogas a um terceiro.

Durante a abordagem, o homem tentou se desfazer da droga e espalhou ela pelo veículo e corpo. Contudo, a polícia conseguiu detê-lo e apreender parte dos entorpecentes. No momento da ação, o terceiro suspeito que se dirigia ao carro do casal também foi abordado. Durante buscas na casa dele, foi encontrado mais cocaína, uma balança de precisão e dinheiro em espécie.

Desdobramento

A ação de ontem foi desencadeada a partir e uma investigação realizada na semana anterior, no bairro Caranã. Na ocasião, um jovem de 28 anos foi preso.

Ele foi abordado quando saía de casa com cocaína, prestes a fazer uma entrega. Durante a ação policial, o suspeito admitiu o crime e, em seguida, mostrou aos agentes onde guardava o restante da droga em sua residência. Ao todo, foram apreendidos aproximadamente meio quilo de cocaína, assim como uma motocicleta e duas balanças de precisão.

Como havia uma conexão dele com outras pessoas no tráfico de drogas, as investigações continuaram, assim resultando na prisão do casal.

Todos os envolvidos foram conduzidos à sede da Delegacia de Repressão à Entorpecentes (DRE).

Fonte: Da Redação

0
Would love your thoughts, please comment.x