Quatro pessoas foram detidas pela Polícia Rodoviária Federal de Roraima (PRF) pelos crimes de embriaguez ao volante e transporte irregular de combustível.
De acordo com a PRF, o primeiro caso aconteceu em Rorainópolis. A corporação abordou um homem de 57 anos, que conduzia uma motocicleta na última sexta-feira (2). Ele causou um acidente na rodovia e, após o teste de etilômetro, constatou-se a presença de álcool em seu organismo. Ele foi preso em flagrante.
Ainda na sexta-feira na capital, havia uma equipe em deslocamento na Av. Venezuela quando viram um acidente de trânsito envolvendo dois carros. Assim os agente parara para prestar auxilio. Um homem de 40 anos aparentava sinais de embriaguez. Os policiais o levaram para a Central de Flagrantes após o teste do bafômetro.
Do mesmo modo, no domingo (4), em Rorainópolis, a guarnição abordou um veículo e o condutor apresentava sinais de embriaguez, constatada através de um teste de etilômetro. Dessa forma, a PRF levou o condutor, de 30 anos, para a delegacia da Polícia Civil (PCRR).
Ainda domingo (4) a guarnição deteve um homem por transportar 2 mil litros de diesel de forma irregular. O produto estava na carroceria do caminhão e, de acordo com a PRF, é considerado perigoso. Assim, a corporação levou a carga e o homem para a Delegacia da Polícia Civil.
Fonte: Da Redação