
Seis pessoas foram presas entre os dias 15 e 30 de março durante a deflagração da operação NARKE 3 da Polícia Civil de Roraima, que combate o tráfico de drogas no estado. Armas e dinheiro também foram apreendidos.
Em Boa Vista, um foi preso com nove invólucros de cocaína e um de skunk, além de R$ 530 e um celular. Já em Amajari, outro foi detido com 90 mudas, sementes e invólucros de cannabis sativa, juntamente com uma espingarda calibre, munições e pólvora.
Em São João da Baliza, a Polícia Civil prendeu um terceiro suspeito com quatro invólucros de maconha, R$ 354, um celular e uma balança de precisão.
A quarta prisão também aconteceu em Baliza. O suspeito foi detido por posse de uma arma de fogo artesanal, dois cartuchos e dois celulares. Ele era alvo de mandado de busca e apreensão, mas foi flagrado por posse irregular de arma de fogo.
Dois também foram presos em Caroebe, cada um com uma espingarda e 26 cartuchos. Além disso, em um desdobramento em Humaitá, no Amazonas, um caminhoneiro foi preso com 156,25 kg de skunk, seis fuzis, duas pistolas, carregadores e munições. Em seguida, as drogas e os outros materiais foram encaminhados à Polícia Federal de Porto Velho.
Fonte: Da Redação