Foto: Divulgação/PCRR
Seis pessoas foram presas entre os dias 15 e 30 de março durante a deflagração da operação NARKE 3 da Polícia Civil de Roraima, que combate o tráfico de drogas no estado. Armas e dinheiro também foram apreendidos.
Em Boa Vista, um foi preso com nove invólucros de cocaína e um de skunk, além de R$ 530 e um celular. Já em Amajari, outro foi detido com 90 mudas, sementes e invólucros de cannabis sativa, juntamente com uma espingarda calibre, munições e pólvora.
Em São João da Baliza, a Polícia Civil prendeu um terceiro suspeito com quatro invólucros de maconha, R$ 354, um celular e uma balança de precisão.
A quarta prisão também aconteceu em Baliza. O suspeito foi detido por posse de uma arma de fogo artesanal, dois cartuchos e dois celulares. Ele era alvo de mandado de busca e apreensão, mas foi flagrado por posse irregular de arma de fogo.
Dois também foram presos em Caroebe, cada um com uma espingarda e 26 cartuchos. Além disso, em um desdobramento em Humaitá, no Amazonas, um caminhoneiro foi preso com 156,25 kg de skunk, seis fuzis, duas pistolas, carregadores e munições. Em seguida, as drogas e os outros materiais foram encaminhados à Polícia Federal de Porto Velho.
Fonte: Da Redação
Eles cumprem penas pelos crimes de lesão corporal dolosa, posse irregular de arma de fogo…
Crime aconteceu na madrugada do dia 28 de março, durante uma festa no Centro de…
Vítima desapareceu na última quarta-feira, 2, e foi encontrada no dia seguinte, quando relatou sobre…
Mulher aguarda há mais de 20 dias pelo procedimento conhecimento como "ponte de safena". Segundo…
Medida é motivada pela falta de indícios sobre a aeronave. Salvaero Amazônico chegou a ser…
Essa é a terceira vez que os estudantes do Colégio Militarizado Wanda David Aguiar têm…