Polícia

Serial killer: acusado de matar e estuprar morador de rua é indiciado por quatro homicídios

A Justiça de Roraima manteve a prisão preventiva solicitada pela Polícia Civil de Roraima (PCRR) em desfavor do homem que matou e estuprou um morador de rua no último domingo (14). Ele também é acusado de tentar assassinar outro homem.

Conforme a delegada Luciana Kulay, a Delegacia Especializada estava investigando o caso para identificar a autoria e motivação dos crimes.

No último dia 14, por volta das 02h da madrugada, o suspeito agrediu um homem e o abusou sexualmente. Posteriormente, às 03h, o acusado atacou o morador de rua Antônio Francisco Memória Carvalho e, supostamente, também o estuprou. Uma câmera de segurança registrou o crime.

Ainda de acordo com a delegada, a primeira vítima compareceu à Delegacia, prestou depoimento e reconheceu o suspeito como a pessoa que o espancou até desmaiar.

Durante o interrogatório, o acusado, que estava acompanhado de um advogado, negou os crimes. No entanto, após a polícia mostrar as imagens da câmera de segurança, ele assumiu a ação.

Luciana Kulay destacou que a Civil indiciou o homem pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio com relação aos crimes de vilipêndio e estupro. Somente após a conclusão dos laudos periciais é que ele poderá responder pelos delitos.

Os crimes

O acusado matou e estuprou um morador de rua no bairro Santa Tereza, zona Oeste de Boa Vista. Uma testemunha acionou a Polícia Militar de Roraima (PMRR) e uma equipe do Corpo de Bombeiros (CMB-RR), mas a vítima já tinha morrido.

Logo depois, perícia e a Delegacia Geral de Homicídios (DHG) compareceu ao local e deu início às investigações. Além dos crimes, a polícia também o indiciou por matar outras três pessoas.

Crimes solucionados

A delegada Luciana Kulay, informou que em abril de 2021, o suspeito cometeu um duplo homicídio. Ele matou José de Holanda da Costa Santos e Raimundo Nonato Xavier dos Santos, pai e filho.

Os dois corpos foram encontrados no Anel Viário, em Boa Vista, próximo ao balneário conhecido como “Banho do Crocodilo”.

Na época, populares que passavam pelo local encontraram as vítimas e informaram aos familiares que acionaram a polícia.

Do mesmo modo, outro crime realizado por ele teve como vítima José Ambrósio, de 53 anos. O encontraram morto no “Banho do Crocodilo”, próximo ao anel viário. O suspeito desferiu vários golpes contra ele e decepou parte dos membros superiores.

Por outro lado, ele negou ter cometido esses outros três assassinatos, mas o no inquérito constam provas da autoria dos crimes.

Conforme o delegado Marcos Lázaro, as práticas criminosas do acusado são similares à caracterizada por “um serial killer”. Além dos crimes cometidos, já esclarecidos, ele é suspeito de cometer outros homicídios.

Fonte: Da Redação

Lara Muniz

Recent Posts

Ação social distribui “jardins de afeto” nas avenidas de Boa Vista

A iniciativa envolveu entrega de flores, mudas de plantas e um convite para o autocuidado

9 horas ago

Segundo indígena Macuxi será ordenado padre em Roraima

Djavan André será o 12° padre diocesano ordenado no estado

9 horas ago

Campeonato Roraimense Giro Agro 2026: Baré e Atlético Roraima se enfrentam neste sábado, 31

Partida terá transmissão ao vivo às 20h, no canal da TV Imperial 6.1, emissora afiliada…

10 horas ago

Governo Federal institui fórum nacional para enfrentamento à violência contra mulheres em situação de rua

Instância vai articular políticas públicas, fortalecer a rede de atendimento e dar visibilidade às violações…

13 horas ago

Conheça novas regras para produção e venda de canabidiol no Brasil

Direção colegiada da Anvisa aprovou novas regras que ampliam o acesso de quem precisa à…

14 horas ago

Entenda por que o risco do vírus Nipah é baixo e não ameaça o Brasil

Com dois casos confirmados na Índia e sem registro de circulação do vírus fora do…

15 horas ago