Pedra que seria enviada no lugar do celular - Foto: Divulgação/PCRR
Durante uma inspeção de rotina, os servidores dos Correios, juntamente com a Receita Federal, detectou uma fraude. Uma pedra estava sendo enviada em uma caixa para um endereço em São Paulo, no lugar de um celular avaliado em R$ 3.300,00. A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu o autor do crime, um serralheiro, de 23 anos.
A ação integrada entre as instituições começou na última quinta-feira (11), quando os agentes identificaram a fraude na entrega. O crime, previsto no Código Penal Brasileiro, artigo 171, § 2°, inc. IV, considera crime quem defrauda substância, qualidade ou quantidade de coisa que deve entregar a alguém.
Após comunicarem sobre a tentativa de golpe na Unidade Policial pelo representante das Agências dos Correios, os agentes iniciaram as diligências e localizaram na sexta-feira (12) o autor da infração. Ele realizou a postagem da pedra que, em seguida, iria para Guarulhos, São Paulo. A vítima se trata de um homem de 49 anos.
Acusado estava no bairro Dr. Silvio Leite, zona Oeste de Boa Vista. Ele foi indiciado em inquérito policial pelo crime de fraude na entrega de coisa. Além disso, o serralheiro já tem passagem na polícia pelo crime de tráfico de drogas. Agentes encaminharam objeto para perícia no Instituto de Criminalística Perito Dimas Almeida.
Fonte: Da Redação
Entre os acidentes de trânsito há capotamentos, colisões e atropelamentos
Junto ao corpo, policiais encontraram munição de arma de fogo
O caminhão foi financiado utilizando dados de proprietária de uma concessionária
Exposição retrata experiências xamânicas da cosmologia Yanomami
Programação segue até o dia 14 de dezembro, contemplando locais com a bela iluminação de…
Acrízio Silva Leite está solto desde agosto, com medidas cautelares, após decisão que revogou sua…