Os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil - Divulgação/Polícia Civil
Um servidor púbico, de 32 anos, e um garimpeiro, de 40, ficaram feridos após trocarem agressões na tarde de ontem (12), no Calungá, zona Sul de Boa Vista.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), a briga iniciou quando o servidor invadiu a casa do garimpeiro para questionar o relacionamento entre sua filha e o enteado dele.
Ainda segundo a PMRR, o garimpeiro estava dormindo quando o homem invadiu sua casa, e acordou quando ouviu o funcionário público discutindo com sua esposa.
Para protegê-la, o garimpeiro afirmou que começou a agredir o funcionário, que revidou. Em determinado momento, o garimpeiro bateu com um terçado nas costas do outro homem.
Em seguida, o garimpeiro voltou para casa, pegou uma barra de ferro de antena e agrediu novamente o funcionário público, segundo a PMRR. Logo depois, o garimpeiro acionou a Polícia.
Conforme a PMRR, o servidor teve lesões nas costas, braços e pé direito. Já o garimpeiro, teve ferimentos nos pés e pescoço.
Os policiais levaram os dois homens e os objetos usados nas agressões até a Central de Flagrantes da Polícia Civil para as providencias cabíveis.
Fonte: Da Redação
Crianças de famílias de baixa renda são as mais expostas
Equipamentos também serão usados para patrulhamento aéreo e monitoramento de grandes eventos na capital
Portaria do Ministério do Turismo deu prazo de 90 dias para adequação às regras
Parlamentares tiveram uma discussão em sessão da Comissão de Assuntos Sociais por causa de um…
Dado, referente ao mês de novembro, é do Mapa da Inadimplência e Negociação de Dívidas…
Com a aprovação, o Passe Livre Estudantil poderá valer a partir de 1º de fevereiro…