Os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil - Divulgação/Polícia Civil
Um servidor púbico, de 32 anos, e um garimpeiro, de 40, ficaram feridos após trocarem agressões na tarde de ontem (12), no Calungá, zona Sul de Boa Vista.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), a briga iniciou quando o servidor invadiu a casa do garimpeiro para questionar o relacionamento entre sua filha e o enteado dele.
Ainda segundo a PMRR, o garimpeiro estava dormindo quando o homem invadiu sua casa, e acordou quando ouviu o funcionário público discutindo com sua esposa.
Para protegê-la, o garimpeiro afirmou que começou a agredir o funcionário, que revidou. Em determinado momento, o garimpeiro bateu com um terçado nas costas do outro homem.
Em seguida, o garimpeiro voltou para casa, pegou uma barra de ferro de antena e agrediu novamente o funcionário público, segundo a PMRR. Logo depois, o garimpeiro acionou a Polícia.
Conforme a PMRR, o servidor teve lesões nas costas, braços e pé direito. Já o garimpeiro, teve ferimentos nos pés e pescoço.
Os policiais levaram os dois homens e os objetos usados nas agressões até a Central de Flagrantes da Polícia Civil para as providencias cabíveis.
Fonte: Da Redação
Ação ocorre de 9 a 12 de dezembro e orienta produtores sobre o descarte correto,…
Com o impacto, carro acabou capotando e o senhor tendo um corte superficial na testa…
Seed afirmou que o caso foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar de Roraima
Decisão recebe críticas de entidade de direitos do consumidor
Caso aconteceu em 2023, em Pacaraima, após sofrer discriminação e abuso de autoridade em uma…
Próximo sorteio acontece neste sábado, 6