Um servidor púbico, de 32 anos, e um garimpeiro, de 40, ficaram feridos após trocarem agressões na tarde de ontem (12), no Calungá, zona Sul de Boa Vista.
De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), a briga iniciou quando o servidor invadiu a casa do garimpeiro para questionar o relacionamento entre sua filha e o enteado dele.
Ainda segundo a PMRR, o garimpeiro estava dormindo quando o homem invadiu sua casa, e acordou quando ouviu o funcionário público discutindo com sua esposa.
Para protegê-la, o garimpeiro afirmou que começou a agredir o funcionário, que revidou. Em determinado momento, o garimpeiro bateu com um terçado nas costas do outro homem.
Em seguida, o garimpeiro voltou para casa, pegou uma barra de ferro de antena e agrediu novamente o funcionário público, segundo a PMRR. Logo depois, o garimpeiro acionou a Polícia.
Conforme a PMRR, o servidor teve lesões nas costas, braços e pé direito. Já o garimpeiro, teve ferimentos nos pés e pescoço.
Os policiais levaram os dois homens e os objetos usados nas agressões até a Central de Flagrantes da Polícia Civil para as providencias cabíveis.
Fonte: Da Redação
Reuniões estavam previstas para terminar em 18 de dezembro
Maior queda foi observada na Bahia, com recuo de 1,4 ponto percentual
Trabalhos reafirmam o papel transformador da educação de Boa Vista na construção de um futuro…
Ação ocorre neste sábado, 23, no CRAS do bairro, oferecendo diversos serviços municipais à população…
A iniciativa busca garantir segurança jurídica, valorização dos imóveis e melhoria na qualidade de vida…
Sites recebiam dinheiro de apostadores e não pagavam prêmio prometido