Servidor e garimpeiro trocam agressões com terçado e barra de ferro

Briga iniciou quando o servidor invadiu a casa do garimpeiro para questionar o relacionamento entre os filhos deles

Servidor e garimpeiro trocam agressões com terçado e barra de ferro
Os dois homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil – Divulgação/Polícia Civil

Um servidor púbico, de 32 anos, e um garimpeiro, de 40, ficaram feridos após trocarem agressões na tarde de ontem (12), no Calungá, zona Sul de Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar de Roraima (PMRR), a briga iniciou quando o servidor invadiu a casa do garimpeiro para questionar o relacionamento entre sua filha e o enteado dele.

Ainda segundo a PMRR, o garimpeiro estava dormindo quando o homem invadiu sua casa, e acordou quando ouviu o funcionário público discutindo com sua esposa.

Para protegê-la, o garimpeiro afirmou que começou a agredir o funcionário, que revidou. Em determinado momento, o garimpeiro bateu com um terçado nas costas do outro homem.

Em seguida, o garimpeiro voltou para casa, pegou uma barra de ferro de antena e agrediu novamente o funcionário público, segundo a PMRR. Logo depois, o garimpeiro acionou a Polícia.

Conforme a PMRR, o servidor teve lesões nas costas, braços e pé direito. Já o garimpeiro, teve ferimentos nos pés e pescoço.

Os policiais levaram os dois homens e os objetos usados nas agressões até a Central de Flagrantes da Polícia Civil para as providencias cabíveis.

Fonte: Da Redação

Veja também

Comentários

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x