Polícia

Suspeita de vender drogas em Boa Vista é detida pela Polícia Civil

Uma operação envolvendo agentes do Setor de Investigação e Operação (SIOP) e da Delegacia de Repressão ao Entorpecentes (DRE) resultou na prisão de uma mulher de 28 anos nesta quarta-feira (14), por tráfico de drogas.

Conforme a Polícia Civil, a suspeita vinha sendo investigada por abastecer o mercado de venda de entorpecentes na área central de Boa Vista, principalmente as imediações do Parque do Rio Branco.

“Durante as diligências foi constatado que a mulher, que mora no bairro Santa Luzia, era responsável pela distribuição de drogas na área do ‘Beiral’. Com ela, durante a abordagem inicial form apreendidos 18 invólucros de crack”, destacou o órgão.

A prisão dela, segundo a Polícia, ocorreu no bairro Santa Luzia. Os agentes realizaram buscas no imóvel, sendo localizados em um armário na cozinha, dentro de lata de leite, quatro invólucros grandes de crack e uma balança de precisão, além de R$ 3.883,00 que estavam em um quarto

A polícia também apreendeu dois televisores, uma caixa de som, um monitor de computador, um videogame. E outros pequenos objetos que supostamente adquiridos ou então negociados através da comercialização da droga.

Após o flagrante, a polícia levou a suspeita e material para a DRE. Por lá, ela recebeu autuação por crime de tráfico de drogas, encaminhada em seguida até a carceragem da Civil.

De acordo com a titular da DRE, delegada Francilene Hoffmann, a detida deve passar por Audiência de Custódia nesta quinta-feira (15).

Fonte: Da Redação

Minervaldo Lopes

Recent Posts

Alunos de oficina do Projeto Crescer aprendem sobre ecologia, produção de adubos orgânicos e cuidados com o meio ambiente

Oficina de Educação Ambiental e Compostagem, promovido pela Prefeitura de Boa Vista atende 47 jovens…

36 minutos ago

Por falta de oxigênio na ‘nova’ maternidade, bebê morre e família denuncia negligência

Reforma do prédio, que atrasou por cerca de três anos, foi entregue no dia 6…

2 horas ago

Enquanto empresas suspendem serviços por falta de pagamento da Sesau, Proftalmo de Hiran Gonçalves recebe rigorosamente em dia

Governo do Estado mantém há anos contrato milionário com empresa de oftalmologia do senador

3 horas ago

Mais de 100 escolas municipais participam da 4ª Feira de Iniciação Científica em Boa Vista

Evento começa nesta terça-feira, 17, e segue até o dia 19 de setembro, na Escola…

4 horas ago

Servidores da maternidade de lona denunciam falta de segurança, após tentativa de invasão no local

Governo do Estado anunciou neste fim de semana que a estrutura está desativada, no entanto,…

5 horas ago