O suspeito de assassinar Rauelinton Lima dos Santos, foi preso na última sexta-feira (28), em Rorainópolis, interior de Roraima.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), o crime aconteceu no dia 27 deste mês, em uma bar do município. A Polícia Militar chegou no local e avistou a vítima já recebendo o atendimento por parte da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.
Assim, Rauelinton foi para o Hospital Regional de Rorainópolis para receber cuidados médicos, contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ainda, de acordo com a polícia, o suspeito confessou o crime. Além disso, relatou que tinha uma desavença com a vítima e ainda alegou que Rauelinton o agrediu com um soco dias antes.
A equipe encontrou a faca de aproximadamente 20 cm de lâmina, próximo ao local onde o homem foi detido. A princípio, ele havia sido detido por tentativa de homicídio, contudo, após a confirmação da morte, a equipe lavrou um uto de Prisão em Flagrante por homicídio simples.
Por fim, o homem foi levado à Audiência de Custódia. A Justiça homologou a prisão em flagrante dele, convertendo-a em prisão preventiva.
Fonte: Da Redação
De acordo com a Receita Federal, cerca de 220 mil contribuintes receberão R$ 558,8 milhões
Denunciante pede ajuda das autoridades para verificar situação
Suspeito tentou fugir para Bonfim. Prisão aconteceu nesta quinta-feira, 21
Crime ocorreu em 2019, quando a vítima estava sozinha com o tio. Ele ainda tentou…
Foram mais de 4 mil alvarás de construção emitidos, o que rendeu à capital como…
Paciente que procurou a reportagem disse que precisa fazer um procedimento, mas que exames estão…