Foto: Divulgação PCRR
O suspeito de assassinar Rauelinton Lima dos Santos, foi preso na última sexta-feira (28), em Rorainópolis, interior de Roraima.
De acordo com a Polícia Civil de Roraima (PCRR), o crime aconteceu no dia 27 deste mês, em uma bar do município. A Polícia Militar chegou no local e avistou a vítima já recebendo o atendimento por parte da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.
Conforme a equipe, Rauelinton foi para o Hospital Regional de Rorainópolis. O objetivo era que ele recebesse cuidados médicos, contudo, em razão dos ferimentos, acabou morrendo.
Ainda, de acordo com a polícia, o suspeito confessou o crime. Além disso, relatou que tinha uma desavença com a vítima e ainda alegou que Rauelinton o agrediu com um soco dias antes.
A equipe encontrou a faca de aproximadamente 20 cm de lâmina, próximo ao local onde detiveram o homem. A princípio, a polícia o prendeu por tentativa de homicídio, contudo, após a confirmação da morte, a equipe lavrou um uto de Prisão em Flagrante por homicídio simples.
Por fim, a equipe o levou à Audiência de Custódia. A Justiça homologou a prisão em flagrante dele, convertendo-a em prisão preventiva.
Fonte: Da Redação
Crianças de famílias de baixa renda são as mais expostas
Equipamentos também serão usados para patrulhamento aéreo e monitoramento de grandes eventos na capital
Portaria do Ministério do Turismo deu prazo de 90 dias para adequação às regras
Parlamentares tiveram uma discussão em sessão da Comissão de Assuntos Sociais por causa de um…
Dado, referente ao mês de novembro, é do Mapa da Inadimplência e Negociação de Dívidas…
Com a aprovação, o Passe Livre Estudantil poderá valer a partir de 1º de fevereiro…